Matt Cassel: “Sonho realizado jogar no Dallas Cowboys”
Matt Cassel cresceu em Los Angeles, passou o período universitário em USC e jogou em New England, Kansas City, Minnesota e Buffalo. Mas seu avô cuidava de cavalos no oeste do Texas. E seu falecido pai cresceu na cidade de Lubbock, também no Texas.
Por conta disso, Cassel era um torcedor do Dallas Cowboys quando mais novo.
Na quinta-feira, em sua primeira entrevista com a imprensa de Dallas depois de ter sido trocado por Buffalo, Cassel disse que ser um Cowboy é um “sonho se tornando realidade”.
“Imediatamente foi um choque”, disse Cassel sobre a troca, “mas ao mesmo tempo, depois (que meu agente e eu) conversamos sobre, isso meio que acalmou um pouco, virando mais animação.”
Cassel voltou de um treino leve com o Bills na terça e encontrou uma mensagem do seu empresário no celular: “me liga”. Seu agente havia informado que o Bills estava próximo de fechar uma troca que o mandaria para o Cowboys.
“Eu disse, ‘Você já ligou para minha esposa? Eu não sei se quero fazer essa ligação'”, disse Cassell. “Ela está grávida de 36 semanas. (…) Ela é uma guerreira”.
A mulher de Cassel fará a viagem e terá o filho no Texas
O casal já tem três crianças. As duas mais velhas são meninas e, no começo, não queriam muito se mudar, mas o Cassel conseguiu convencê-las.
“Assim que eu disse que eles tinham líderes de torcida, elas ficaram super animadas em vir”, disse Cassel.
A única infelicidade fica por conta do pai de Cassel. Tendo falecido em 2008, ele não será capaz de ver seu filho jogar pelo seu time favorito.
“Meus irmãos e minha irmã disseram, ‘Ele vai estar olhando apra baixo com um grande sorriso no rosto'”, disse Cassel. “Eu sei que ele vai estar”.