Notícias

Matt Cassel: “Sonho realizado jogar no Dallas Cowboys”

Matt Cassel cresceu em Los Angeles, passou o período universitário em USC e jogou em New England, Kansas City, Minnesota e Buffalo. Mas seu avô cuidava de cavalos no oeste do Texas. E seu falecido pai cresceu na cidade de Lubbock, também no Texas.

Por conta disso, Cassel era um torcedor do Dallas Cowboys quando mais novo.

Na quinta-feira, em sua primeira entrevista com a imprensa de Dallas depois de ter sido trocado por Buffalo, Cassel disse que ser um Cowboy é um “sonho se tornando realidade”.

“Imediatamente foi um choque”, disse Cassel sobre a troca, “mas ao mesmo tempo, depois (que meu agente e eu) conversamos sobre, isso meio que acalmou um pouco, virando mais animação.”

Cassel voltou de um treino leve com o Bills na terça e encontrou uma mensagem do seu empresário no celular: “me liga”. Seu agente havia informado que o Bills estava próximo de fechar uma troca que o mandaria para o Cowboys.

“Eu disse, ‘Você já ligou para minha esposa? Eu não sei se quero fazer essa ligação'”, disse Cassell. “Ela está grávida de 36 semanas. (…) Ela é uma guerreira”.

A mulher de Cassel fará a viagem e terá o filho no Texas

O casal já tem três crianças. As duas mais velhas são meninas e, no começo, não queriam muito se mudar, mas o Cassel conseguiu convencê-las.

“Assim que eu disse que eles tinham líderes de torcida, elas ficaram super animadas em vir”, disse Cassel.

A única infelicidade fica por conta do pai de Cassel. Tendo falecido em 2008, ele não será capaz de ver seu filho jogar pelo seu time favorito.

“Meus irmãos e minha irmã disseram, ‘Ele vai estar olhando apra baixo com um grande sorriso no rosto'”, disse Cassel. “Eu sei que ele vai estar”.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo