Notícias

Matt Cassel assume culpa pela derrota: “Preciso fazer um trabalho melhor”

Matt Cassel teve vários bons momentos em seu primeiro jogo como titular pelo Dallas Cowboys. Ele completou 17 dos 27 passes tentados. Ele teve uma média de 8,4 jardas por tentativa. Ele lançou para 227 jardas Ele lançou um ótimo passe para o touchdown de Devin Street que empatou o jogo no último quarto.

Mas mesmo com tudo isso, ele lançou três interceptações que foram cruciais para a derrota contra o New York Giants. Essa é a terceira vez em suas últimas seis partidas como quarterback que Cassel foi interceptado três ou mais vezes.

“(A derrota) cai sobre meus ombros, obviamente”, disse Cassel. “Uma foi na (rota) comeback. Outra foi em uma rota go que escapou de mim. A bola saiu ruim da minha mão. Eu tenho que corrigir isso. Eu tenho que dar ao time uma oportunidade melhor de vencer. Se você não cuidar da bola nessa liga, é difícil vencer.”

O Cowboys não vence uma partida com um quarterback que não se chama Tony Romo desde a insignificante rodada final da temporada de 2010 contra Philadelphia, com Stephen McGee de titular. O time está 6-13 sem Romo desde que ele se tornou titular em 2006, incluindo o 0-4 dessa temporada.

“Se nós jogarmos tão bem quanto jogamos hoje e eliminarmos os turnovers, nós vamos ganhar vários jogos antes do Romo voltar”, disse o dono Jerry Jones. “Os turnovers hoje foram o nome do jogo”.

Independente da lesão e recuperação de Dez Bryant, Cassel diz que precisa jogar melhor. Contra o Giants foi sua primeira partida em mais de um ano, tendo sido o titular do Minnesota Vikings nos três primeiros jogos da temporada de 2014 antes de dar lugar ao calouro Teddy Bridgewater. Mas Cassel prefere não culpar ninguém.

“Não vou dar desculpas”, disse Cassel. “Como eu disse antes, (a culpa) cai em mim. Eu tenho que fazer um trabalho melhor.”

Fonte
Star-Telegram

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo