O convite para o Pro Bowl que o linebacker dos Cowboys Jaylon Smith não conseguiu durante a temporada de 2018 veio um ano depois.
Smith e o wide receiver Amari Cooper receberam convites na quinta-feira para o jogo anual neste mês. Ambos eram suplentes do Pro Bowl, garantiram suas vagas após uma lesão nos jogadores em suas respectivas posições. Agora, seis jogadores dos Cowboys estão programados para aparecer em Orlando para o jogo no dia 26 de janeiro.
Smith, 24 anos, teve uma temporada melhor em 2018 do que em 2019.
O reconhecimento pelo processo de votação (torcedores, jogadores e treinadores podem dizer isso) às vezes pode chegar um ano depois. Em meio a alguma inconsistência, ele liderou todos os defensores de Dallas em 2019, com a melhor marca de sua carreira com 141 tackles e 2,5 sacks. Ele assinou uma extensão de contrato de seis anos e US$ 68,4 milhões em agosto.
Smith substitui Luke Kuechly, linebacker do Carolina Panthers.
Cooper preenche o espaço deixado pelo recebedor Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers
Cooper também não conseguiu consistência.
Sua produção caiu logo após seu jogo mais impressionante. Em 10 de novembro, ele converteu três recepções improváveis nas linhas laterais contra o Minnesota Vikings, conseguindo no total 11 recepções para 147 jardas e um touchdown na derrota por 28-24.
Nos sete jogos seguintes para concluir a temporada, Cooper recebeu 26 passes para 341 jardas e um touchdown. Ele considerou sua modesta reta final de temporada, uma fraca resposta ao sucesso, dizendo que perdeu o foco e assumiu sua culpa.
“É algo que eu acho que posso melhorar” disse Cooper em 31 de dezembro. “Na próxima temporada, por exemplo, se eu começar bem, acho que seria realmente útil se eu me lembrar do que aconteceu: “Ei, fique focado. Fique atento aos fundamentos. “Como eu disse, é algo que acho que posso melhorar.”
Cooper totalizou 79 recepções para a melhor marca da carreira com 1.189 jardas e oito touchdowns.
Seu contrato está programado para expirar em 18 de março.
O right guard Zack Martin, o left tackle Tyron Smith, o running back Ezekiel Elliott e o center Travis Frederick são os outros Pro Bowlers. Martin e Smith foram eleitos como titulares na equipe da NFC.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.