Notícias

Mais do que a vitória, Jason Witten conquistou mais um recorde no último domingo

tight end do Dallas Cowboys, Jason Witten, passou Terrell Owens em recepções na história da NFL, após a vitória no último Sunday Night.

Witten passou o ex wide receiver dos Cowboys, Terrel Owens, e se tornou o sétimo colocado na lista com mais recepções de todos os tempos na NFL com sua terceira recepção da noite no jogo contra os Bucs.

Owens tinha 1.078 recepções na carreira, e após as suas 10 recepções no jogo, Witten passou a ter 1086 recepções na carreira. Com as 10 recepções para 51 jardas, o veterano jogador se aproxima de bater outro recorde: ser o maior jogador da história dos Cowboys em jardas recebidas por recepção. O Hall da Fama Michael Irvin é o jogador com mais jardas recebidas da franquia com 11.904 jardas. Witten precisa de apenas 59 jardas para quebrar este importante recorde do time. Witten têm um total de 11.845 jardas recebidas em toda a sua carreira. Além disso, Witten é o quarto jogador da lista com mais touchdowns recebidos na história dos Cowboys, atrás apenas de Irvin (65), Dez Bryant (65) e Bob Hayes (71).

Witten foi perguntado no início da semana passada do que ele acharia se ultrapasse essa marca. “Terrell é um grande jogador, toda vez que tenho a oportunidade de chegar a essas marcas, até a importante marca de Michael em jardas, estes são alguns dos melhores jogadores de todos os tempos. Por ter jogador com Terrell e ver como a sua carreira foi, ele foi um dos jogadores mais explosivos e produtivos da história. Me sinto honrado sempre que tenho a oportunidade de atingir essas importantes marcas.”

“Só de pensar que eu tenho a chance de alcançar esta marca de recepções. Michael foi um jogador dinâmico. Dentro desta organização, ele é provavelmente o jogador mais querido e apreciado. Ele tem uma grande energia e persistência. Então, por todas essas coisas que ele trouxe como marca do jogador que ele foi, é algo que eu aprecio bastante ser comparado com ele”.

O proprietário dos Cowboys, Jerry Jones, perguntado sobre essa importante marca que Witten poderia bater no começo da semana no programa de rádio, 105.3 The Fan, mencionou o fato que Witten foi escolhido muito jovem para jogar pelos Cowboys. Witten foi um novato de 21 anos de idade, quando os Cowboys o selecionaram na terceira rodada do draft de 2003.

“Ele foi o jogador mais jovem da liga por alguns anos”, disse Jones. “Eu não sei se ele tinha 21 anos quando se tornou um All Pro”, meio envergonhado Jones comentou isso, mas disse que ele era um jogador muito jovem.

“De todas as pessoas que eu conheci na NFL, sejam eles comissários, outros donos de equipe, treinadores e jogadores, sem sombra de dúvida, para todas essas pessoas, Jason Witten é o top 5 de qualquer capacidade envolvendo este jogo. Ele é esse tipo de jogador e é esse tipo de ser humano.”

Fonte
Star Telegram

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo