Os Cowboys liberaram Orlando Scandrick oficialmente durante o final de semana, terminando assim a sua passagem pelos Cowboys que durou dez anos. E não demorou muito para o jogador assinar com a sua nova equipe, o cornerback entrou em acordo com os rivais de divisão dos Cowboys, os Redskins. O novo contrato de Scandrick deu ao jogador o valor de 10 milhões de dólares com a duração de dois anos.
O jogador fez uma postagem emocionante em seu Twitter, e em menos de 24 horas ele já havia assinado o seu novo acordo com Washington.
Thank you, Dallas. pic.twitter.com/McPZ9JPtQN
— Orlando Scandrick (@OScandrick32) 19 de março de 2018
Tradução do Texto: Nos últimos dez anos, tive o privilégio de representar a Organização do Dallas Cowboys, tanto em campo como na comunidade. Meu tempo em Dallas chegou ao fim, eu gostaria de agradecer a família Jones, meus treinadores, meus colegas de equipe, toda a comissão técnica, os fãs e toda a #CowboysNation por seu apoio inabalável. Foi uma honra para mim vestir a Estrela. Obrigado, Dallas.
Desde que foi escolhido na quinta rodada do draft de 2008, Scandrick teve 422 tackles na carreira, 11.5 sacks e 63 passes desviados. Nos 125 jogos que atuou, ele só teve 08 interceptações, uma delas foi exatamente em cima dos Redskins em 2013. Curiosamente, porém, quando ele teve uma interceptação, Dallas era perfeito na temporada com um 8-0. Na temporada passada, Scandrick conseguiu bloquear um field goal e o time de especialistas retornou 86 jardas e marcou um touchdown na virada fora de casa em cima dos Redskins.
Agora, Scandrick enfrentará os Cowboys duas vezes por ano. Além disso, os fãs que criaram sentimentos em relação ao jogador ao longo dos anos em sua carreira da NFL irão começar a odiar o cornerback. Enquanto isso, a equipe mudará o foco para a evolução da sua jovem secundária, incluindo os calouros selecionados no draft de 2017, Chidobe Awuzie e Jourdan Lewis, que evoluíram bastante no meio da temporada após a ausência de Scandrick no ano passado.