Lendas e jogadores do Dallas Cowboys ajudam Team Irvin a vencer o jogo do Pro Bowl
O Pro Bowl da NFL aconteceu ontem. Se você “acidentalmente” perdeu o jogo, nós vamos te ajudar.
Cinco jogadores do Dallas Cowboys participaram: Sean Lee, Zack Martin, Dan Bailey, Travis Frederick e Tyron Smith fizeram parte do time de Michael Irvin, ex-jogador e lenda do Dallas Cowboys. Martin e Smith foram titulares do time que acabou vencendo o jogo por 49 a 27.
Zack Martin and Tyron Smith starting for Team Irvin tonight at left guard and right tackle, respectively.
— Rob Phillips (@robphillips3) 1 fevereiro 2016
Tradução: “Zack Martin e Tyron Smith começam como titulares pelo Team Irvin hoje a noite como left guard e right tackle, respectivamente”
O General Sean Lee acabou interceptando, quem mais, Eli Manning, com direito a um retorno criativo com um passe lateral para Adam Jones. Junto com a interceptação, Lee terminou com dois tackles e um passe desviado.
Sean Lee's Pro Bowl INT and pitch (via @DemBoyzNation) https://t.co/U7DyelZYff
— Jon Machota (@jonmachota) 1 fevereiro 2016
Tradução: “Interceptação de Sean Lee no Pro Bowl e o passe lateral (via @DemBoyNation)”
Mas a melhor parte do jogo foi quando o quarterback do Tampa Bay Buccaneers Jameis Winston trocou de lugares com Frederick, que recebeu o snap como um legítimo quarterback. A jogada, infelizmente, foi só ajoelhar para encerrar o jogo.
Travis Frederick, Cowboys QB. pic.twitter.com/5H85l3bpc5
— Brandon (@Jus1Nyt) 1 fevereiro 2016
Tradução: “Travis Frederick, o QB do Cowboys”
Uma coisa a mais para lembrar: cada jogador do time vencedor leva pra casa uma quantia de 58 mil dólares, um pouco mais de 230 mil reais na conversão atual. Isso dá um total de 290 mil dólares (1,1 milhão de reais) que os jogadores do Cowboys acumularam no jogo. Nada mal.
Pela segunda vez desde que a NFL acabou com o formato NFC-AFC em 2014, Irvin foi o capitão de um dos times. O mais novo membro do Ring of Honor do Cowboys, Darren Woodson, esteve no Team irvin como co-capitão defensivo.
Irvin e Woodson mostraram que ainda estão fortemente ligados ao Cowboys, selecionando todos os cinco Pro Bowlers do time no draft realizado.
O trio de jogadores da OL foram chamados para o Pro Bowl pelo segundo ano consecutivo. Essa foi a terceira nomeação da carreira de Smith, e a segunda de Frederick e Martin. De acordo com o site de estatísticas Pro Football Focus, a linha ofensiva do Cowboys foi a melhor da liga pela segunda temporada consecutiva.
Bailey anotou 115 dos 275 pontos do Dallas Cowboys na temporada, acertando 30 de 32 field goals em 2015. Lee retornou de uma lesão no ligamento do joelho em 2014 para jogar como titular em 14 jogos e conseguindo o maior número de tackles dentre todos do time: 156.