Notícias

Leighton Vander Esch, Blake Jarwin e Cam Erving saem mais cedo da partida e preocupam para o restante da temporada

Leighton Vander Esch saiu mais cedo de campo na noite de domingo durante o intervalo entre o primeiro e o segundo quartos. Um funcionário médico correu para o seu lado. Outro estava logo atrás.

Minutos depois, o linebacker dos Cowboys foi diagnosticado com uma fratura na clavícula.

Aquilo foi só o começo.

Outra devastadora lesão atingiu Dallas no primeiro tempo da derrota por 20-17 para o Los Angeles Rams no SoFi Stadium. Os Cowboys temem que o tight end Blake Jarwn tenha rompido os ligamentos do joelho direito, segundo informou uma fonte. Ele passará por mais testes na segunda-feira para saber mais sobre a extensão da lesão, mas a franquia acredita que ele perderá o restante da temporada de 2020.

A provável perda de Jarwin é um golpe brutal para os planos do ano.

Tradução:Blake Jarwin cai sem ser tocado. Caramba. #CowboysNation

O jovem de 26 anos impressionou durante o training camp e estava pronto para cumprir um papel significativo em 2020 antes dessa lesão. Ele ofereceria uma dimensão mais vertical ao time titular dos Cowboys que faltou no ano passado com Jason Witten.

Dalton Schultz o substituiu como o tight end titular. Embora seja uma boa opção para auxiliar a linha, ele não é um recebedor tão explosivo quanto Jarwin, que teve 31 recepções em 41 passes para 365 jardas e três touchdowns na última temporada. O tight end calouro e não draftado Sean McKeon, que esteve inativo no jogo de domingo, poderá estar vestindo o uniforme num futuro bem próximo.

Também no segundo quarto, o tackle reserva Cam Erving machucou o joelho esquerdo no momento em que auxiliava a proteção de um chute de field goal. Uma fonte disse que Erving foi diagnosticado com uma entorse do ligamento colateral medial. Ele será reavaliado nesta segunda-feira.

“É sempre difícil ver os colegas se machucarem”, disse o center Joe Looney. “Eu iniciei minha primeira temporada lesionado, e você nunca quer ver um jogador nessas condições. Você sabe, vai precisar de uma equipe inteira. É por isso que temos um time. É preciso um esforço geral. Sempre vivemos, na NFL, essa mentalidade do próximo homem. Precisamos de todos na equipe para chegar e contribuir.”

Geralmente, uma fratura na clavícula requer cirurgia e tem um cronograma de recuperação de quatro a seis semanas. Os Cowboys ainda não forneceram detalhes, mas a lesão de Vander Esch a princípio não encerrará sua temporada, afirmou uma fonte. Vander Esch deve ser colocado na injured reserve esta semana; de acordo com as novas regras, um jogador se torna elegível para ser ativado do IR após 21 dias contados da data da inclusão na referida lista.

Tradução:As coisas não parecem boas para Leighton Vander Esch.

A escolha da primeira rodada do draft de 2018 trabalhou pacientemente para retornar aos campos nessa offseason, após uma cirurgia no pescoço em janeiro. Ele perdeu sete jogos em 2019 por conta dessa lesão no disco. A seriedade foi agravada em razão da estenose espinhal congênita, uma condição que envolve o estreitamento da coluna vertebral. Neste domingo, ele utilizou um acolchoado extra próximo do pescoço como auxílio para evitar uma lesão semelhante na área.

Vander Esch se recuperou neste verão norte-americano e teve um excelente training camp, reivindicando uma liderança maior na defesa como o linebacker na posição Mike.

“Eu sei como é uma lesão, sofrer uma lesão”, disse o linebacker Jaylon Smith. “Não desejo isso a ninguém. Então é definitivamente difícil. Mas eu sei que Leighton é um cara forte e possui um bom sistema de apoio. Ele vai voltar melhor ainda.”

Joe Thomas substituiu Vander Esch.

Smith, o linebacker do weak side, assumiu a liderança usando um comunicador no capacete para retransmitir chamadas de jogo do coordenador defensivo Mike Nolan para os jogadores antes de cada snap.

Vander Esch superou uma lesão este ano.

Ele vai começar a trabalhar agora em uma nova.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo