Notícias

Lee Roy Jordan: o Ring of Honor do Dallas Cowboys é melhor que o Hall da Fama

Lee Roy Jordan apenas explicou o quanto significa jogar pelo Dallas Cowboys.

Lee Roy Jordan é um dos melhores jogadores defensivos que já vestiu a jersey do Dallas Cowboys. Ele esteve em cinco Pro Bowls como linebacker, quando era treinado por ninguém menos que Tom Landry e ganhou o Super Bowl VI com a equipe. Ele foi duas vezes All-Pro e ganhou o prêmio de Jogador Defensivo do Ano da NFC em 1973. E ainda, por quase duas décadas, ele foi ignorado na história da equipe. Ele não foi induzido no Ring of Honor do time durante a época que Landry era treinador e algumas pessoas sentiram que isso lhe custou a chance de ir para o Pro Football Hall of Fame.

O Hall of Fame pode não ser corrigido, mas uma das primeiras coisas que Jerry Jones fez quando comprou a equipe foi introduzi-lo no Ring of Honor. E em uma entrevista com a Fox Sports 4, Lee Roy explicou o quanto isso significava para ele.

“Estou tão feliz por estar no Ring of Honor, isso é mais importante para mim do que o Hall da Fama. Estou tão feliz que Jerry veio até mim depois de comprar o time e disse o que muitas pessoas me diziam, que você deveria ter estado aqui, então eu quero colocar você no Ring of Honor”.

“O Ring of Honor dos Cowboys tem um tipo diferente de atração do que o Hall of Fame. O Hall of Fame pode ser mais prestigiado para a maioria dos fãs, mas contém jogadores de todas as equipes. Mesmo perdendo. Jogar pelo Cowboys vem com expectativas. Ser homenageado entre os melhores jogadores dessa equipe é ser induzido em um salão de vencedores.”

Jordan passou toda sua carreira com os Cowboys. Ele fez parte do crescimento da equipe nos Estados Unidos. Ele merecia ser honrado por isso, e Jones corrigiu a injustiça.

Fonte
247 Sports

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo