Notícias

Lamb possui altas expectativas para o seu segundo ano

Se tal coisa existisse, o vídeo com os melhores momentos do training camp de CeeDee Lamb teria vários minutos de duração.

Eles não contam para as estatísticas e definitivamente não afetam s coluna de vitórias. Porém, o recebedor segundo anista consolidou seu status como playmaker durante os treinamentos. Se o Cowboys entrou em campo uma dúzia de vezes durante esta pré-temporada, não é exagero pensar que Lamb fez uma boa jogada em todas elas.

Com uma temporada de 17 jogos no horizonte, não é nenhuma surpresa que Lamb tenha grandes expectativas para o que ele pode realizar no Ano 2 – embora ele não esteja pronto para compartilhar essas informações publicamente.

“Eu vou apenas manter isso para mim. Porque quando você expõe, eles pensam que você está sendo arrogante ou algo assim”, disse ele. “Então, vou manter isso para mim. Mas é muito alto, sim.”

Apropriadamente, foi o técnico de secundária Joe Whitt Jr. – cujos jogadores foram incumbidos de parar Lamb – quem descreveu perfeitamente na semana passada.

“Ele pode pegar a bola em qualquer lugar”, disse Whitt. “Então, quando eu digo isso, pode cruzar os olhos dele, pode vir baixo, pode vir alto, não há um lugar onde o quarterback possa colocar a bola que ele não consiga pegar.”

Lamb fez isso durante o treino noturno do Cowboys na segunda-feira, quando ele se separou de Anthony Brown e durante a queda ele virou seu corpo para um touchdown da “vitória do jogo” durante o exercício de dois minutos.

Neste ponto, os momentos de destaque não parecem importar para Lamb, que esta mais focado na consistência dos treinos

“É apenas ser consistente e aproveitar ao máximo todas as oportunidades que tenho”, disse ele. “Hoje foi provavelmente um dos piores dias de camp para mim, no que diz respeito à recepção da bola. Mas estou sempre ansioso por trabalhar e ser melhor.”

Se Lamb teve dificuldade para pegar a bola, isso não foi perceptível durante essas três semanas de treinos. Em vez disso, com Amari Cooper fora dos gramados devido a uma lesão no tornozelo, dessa forma, Lamb mostrou a capacidade de jogar no outside e se destacar, ao mesmo tempo em que manteve a versatilidade de se alinhar no inside, onde passou a maior parte do tempo durante uma impressionante temporada de calouro.

Aos olhos de muitos, Lamb já deu o salto de um novato empolgante para um veterano estabelecido – um cara que não precisa de muito tempo de jogo na pré-temporada para estar pronto para a semana 1. Talvez seja esse o caso, mas Lamb não vai para abordar dessa forma. A comissão técnica não vai revelar seus planos para sábado tão rapidamente, mas Lamb estará pronto se for chamado.

“Eu ainda quero todas as repetições”, disse ele. “Minha competitividade e tudo e meu amor pelo jogo ainda estão lá. Sou jovem, sinto que qualquer experiência é uma ótima experiência.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo