Notícias

La’el Collins preparado para mostrar que merece a “grande oportunidade” de ser titular

O calouro La’el Collins fará seu segundo jogo como titular de left guard no dia 25 de outubro contra os Giants, mas, de alguma forma, pode parecer como seu primeiro jogo como titular — uma chance para provar que ele pode contribuir todas as semanas com a linha ofensiva.

“Definitivamente é o começo da prova que eu estou me tornando o jogador que eu quero ser,” disse Collins após o treino de quarta-feira. “Estou apenas me aproximando do que eu quero a cada dia.”

Collins substituiu o contundido Ronald Leary em um jogo (Semana 3 contra Atlanta) e parte de outro (Semana 2 contra Philadelphia). Durante a semana de folga, o head coach Jason Garrett disse que avaliaria a performance de todo o ataque, e decidiu o retorno de Collins ao posto de titular.

“Nós avaliamos a fita do jogo de Collins contra a fita do jogo de Ron durante as últimas duas semanas e sentimos que Collins está merecendo mais oportunidades agora,” disse Garrett.

Garrett e o técnico de linha ofensiva Frank Pollack informaram ambos os jogadores da decisão na terça-feira. Leary iniciou 34 jogos como left guard nas últimas três temporadas.

Collins sempre esteve pronto, mesmo quando esteve inativo por três dos cinco primeiros jogos, incluindo o do último domingo contra os Patriots. Nesses jogos, os Cowboys mantiveram apenas 7 jogadores de linha ofensiva ativos, com o guard Mackenzy Bernadeau ativo a frente de Collins, porque ele também era o primeiro reserva para o center Travis Frederick.

“Para mim, eu nunca vi isso como uma dificuldade “estar inativo,” disse Collins. “Eu apenas observava enquanto eu esta me preparando, me preparando para estar pronto para estar onde estou e trabalhando duro todos os dias. É por isso que para mim preparação e tudo que vai nisso nunca muda. Apenas preciso manter o mesmo ritmo e buscar coisas boas.”

Os Cowboys estão procurando por uma faísca no ataque, após ter feito uma média de 18 pontos durante as três derrotas consecutivas sem o quarterback Tony Romo e o wide receiver Dez Bryant.

O resto da linha ofensiva irá ajudar Collins a se ajustar ao seu novo status, mas sua experiência nesse ponto deve ajudar.

“Quando um cara mais novo está jogando, você tem que ajudá-lo um pouco mais”, disse o center Travis Frederick, “mas ele é um cara  que esteve nas reuniões, ele está em campo agora, ele está lá. Então para nós, é apenas sobre continuar a ser melhor como grupo.”

Fonte
DallasCowboys.com

Vinícius Benassi

Torcedor do Dallas desde 2008, considera-se o maior torcedor dos Cowboys da Baixada Santista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo