Notícias

La’el Collins: “Eu sabia que queria estar aqui”

Não poderia haver uma metáfora melhor para La’el Collins do que o que aconteceu fora da sala de musculação dos Cowboys na quarta-feira.

A cerca de 30 metros de distância, Ezekiel Elliott estava em uma plataforma, sendo abordado por dezenas de repórteres sobre seu contrato recém-assinado. Logo antes de ir pra academia, Collins falou brevemente com cerca de cinco repórteres.

“Acredito firmemente, você trabalha, administra seus negócios, faz tudo o que eles pedem – eles veem isso”, disse Collins. “Para mim, sinto que isso era apenas algo que eu poderia controlar. Controle tudo o que puder, apenas vá trabalhar todos os dias. Imaginei que chegaria a hora”.

A hora de Collins chegou na terça-feira de manhã, apenas 24 horas antes de Elliott. O right tackle dos Cowboys assinou seu terceiro contrato com a equipe, garantindo que ele continuará bloqueando para Elliott pelos próximos cinco anos.

“Eu acho que era muito grande sair e com isso feito agora é seguir em frente”, disse ele. “Ponha isso atrás de mim e foco na bola”.

Da perspectiva do torcedor, essa extensão foi um choque por completo. As negociações do contrato com Elliott estavam em andamento e foram muito públicas no último mês, e os Cowboys também precisam resolver o problema com Dak Prescott e Amari Cooper.

Ele poderia ter ficado quieto sobre isso, mas Collins disse que tinha uma ideia de que algo estava acontecendo, pelo menos um pouco.

“Provavelmente uma semana e meia antes, exatamente quando começamos a conversar”, disse ele. “Eu sabia que me sentia realmente confiante de que algo seria feito, porque sabia que queria estar aqui e sabia o quanto isso significava”.

Esse último comentário é a maior variável em toda a conversa. Se foi assumido que Collins poderia ir para outro lugar quando seu antigo contrato expirasse, seria por causa do salário que ele poderia exigir em outro lugar.

Mas Collins, que é da vizinha Louisiana e que só jogou em uma organização na NFL, não queria estar em outro lugar. Ele queria estar aqui.

E por isso, ele ficará por algum tempo.

“Sei que é onde quero morar depois da minha carreira, quero me aposentar aqui. Isso facilita muito as coisas. É ótimo para mim e minha família poder seguir adiante e para ficar aqui com meus colegas de equipe e continuar a construir algo que estamos construindo”.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo