Notícias

Kellen Moore espera retornar em 2017 como QB reserva do Dallas Cowboys

Apesar da grande preocupação do Dallas Cowboys nesta offseason ser a defesa, um setor do outro lado da bola tem potencial para dar muito o que falar nos próximos meses: a posição de quarterback número 2.

Entre as possibilidades de encontrar um reserva imediato para Dak Prescott na Free Agency ou a de manter Tony Romo ou Mark Sanchez como backup do elenco, há ainda a opção de renovar o contrato com Kellen Moore.

Em uma entrevista para um programa da ESPN americana na última sexta-feira (10), Moore expressou o seu desejo de permanecer em Dallas.

“Obviamente você precisa descobrir a situação de Tony Romo, em primeiro lugar”, declarou Moore. “Eles irão colocar essas coisas em pauta, obviamente. Mas eu gostaria muito de ficar lá.”

Moore viu a sua temporada de 2016 chegar ao fim antes mesmo da Semana 1, quando o jogador sofreu uma fratura na perna ainda na primeira semana do Training Camp. Ele foi a primeira peça a sair de cena na interessante ascensão do calouro Dak Prescott à titularidade.

“Provavelmente foi uma benção disfarçada eu ter me machucado, descobrimos que Dak Prescott é realmente um bom quarterback“, disse, rindo. “Foi uma temporada agressiva, com todas as expectativas sobre Tony, e então ele se lesionou. Obviamente, foi lamentável para ele, você se sente mal por ele, mas ao mesmo tempo nós estávamos numa boa sequência, então seria difícil tirar Dak naquele momento.”

Tony Romo provavelmente está caminhando para a aposentadoria ou para defender a camisa de outra franquia. Enquanto isso, Mark Sanchez e Kellen Moore serão free agents nesta offseason. Estas situações evidenciam que ainda há muita incerteza quanto à função de QB reserva do time.

Fonte
Cowboys Blitz

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo