Justiça do Texas caminha para absolver Joseph Randle por furto em shopping center
O running back do Cowboys Joseph Randle recebeu adjudicação deferida em relação a um furto ocorrido em um shopping na cidade de Frisco em 2014.
Randle foi preso em outubro no Stonebriar Mall depois da polícia declarar que ele tentou furtar um frasco de perfume e um pacote de cuecas da loja Dillard’s. Um segurança o parou dentro do shopping. Se Randle ficar longe de problemas nos próximos 180 dias, a acusação de roubo classe C será encerrada.
“Ele está aliviado e pronto para continuar e focar no training camp“, disse seu advogado, Steven Bell, que disse que Randle se arrependeu da situação. “Ele é um bom garoto”.
Randle disse à polícia de Frisco que ele não pagou pelos objetos porque ele não quis perder tempo com isso e que “deveria ter continuado andando para seu carro se soubesse que seria preso”, de acordo com o relatório feito. Mais tarde, Randle disse que esse caso havia sido “o pior erro de sua vida”.
Fontes ligadas ao caso disseram previamente que ele seria multado em algo entre 10 mil e 30 mil dólares pelo Dallas Cowboys, mas não seria suspenso.
Membros do Dallas Cowboys se recusaram a comentar hoje.
Em abril, autoridades do Kansas disseram que Randle não receberia acusações por violência doméstica depois de investigarem alegações de sua ex-namorada na qual diziam que ele apontou uma arma para sua amiga e para a criança que ela teve com ele. O advogado disse que não havia evidências no caso.
O que leva um cara que joga no time mais valioso da NFL a furtar um frasco de perfume e um saco de cuecas?
Samuel,
É o que todos nós nos perguntamos…