Juízes deixaram de ajustar o relógio após rever recepção de Dez Bryant
Na derrota para o Green Bay Packers, o assunto mais comentado não pôde deixar de ser a recepção do Dez Bryant, que após ser revista pelos árbitros foi considerada como passe incompleto. A decisão, criticada por Jerry Jones e Dez Bryant, não foi a única polêmica da partida.
De acordo com Mike Florio, do Pro Football Talk, o juíz principal da partida, Gene Steratore, não ajustou o relógio após a revisão da jogada. Dez Bryant fez a jogada com 4:36 no relógio, e por volta de 30 segundos depois, o head coach de Green Bay, Mike McCarthy, desafiou a recepção. Depois de revista, Steratore anunciou o passe incompleto, mas não ajustou o relógio de volta para 4:36 como manda a regra.
Com isso, os 30 segundos desapareceram.
Na posse de bola seguinte, o Green Bay Packers conseguiu caminhar com a bola o suficiente para gastar o relógio e, no fim, ajoelhar para a vitória. Com 30 segundos a mais no cronômetro, Green Bay precisaria de mais um firstdown na partida para enfim ajoelhar e vencer.
Se esses 30 segundos resultariam em outra posse de bola para o Dallas Cowboys? É impossível de dizer, mas a chance existiria.