Joseph Randle se irrita ao perder titularidade e abandona treino
Joseph Randle, descontente por perder sua titularidade, abandonou o CT do Dallas Cowboys no meio do treino. Por fonte, o jogador é esperado que se reuna com a comissão técnica e volte a treinar nessa quinta.
A mesma fonte ainda mencionou que o running back passou por cima do seu descontentamento após ser substituido por Darren McFadden e está pronto para aceitar a decisão e seguir em frente.
Randle não treinou na quarta-feira por conta de uma lesão no abdômen. Ele andou pelo vestiário por 20 minutos usando o shoulder pads enquanto carregava seu capacete até começar a treinar a parte com o preparador físico.
Depois, quando Randle deveria ir para o tratamento, ele não foi mais encontrado. Funcionários do clube rodaram o local para descobrir aonde o jogador foi.
Fontes disseram que Randle deixou o Valley Ranch para se encontrar com pessoas que ele confiava para ajudá-lo a esvaziar a cabeça e conversar sobre o que aconteceu. As mesmas fontes ainda disseram que Randle saiu do CT na tarde de quarta-feira, quando pegou seu carro e foi embora.
Randle foi titular do Cowboys nos primeiros seis jogos da temporada depois de substituir DeMarco Murray, que foi para Philadelphia na ofsseason. Randle deixou o jogo de domingo com apenas duas carregadas na primeira campanha de ataque por conta dessa lesão no oblíquo que o vem acompanhando desde o training camp.
Isso abriu espaço para o veterano McFadden, que correu para 152 jardas e um touchdown em 29 carregadas. O head coach Jason Garrett anunciou na quarta que McFadden será o titular contra Seattle.
Essa é a segunda vez em algumas temporadas que um jogador do Cowboys deixou o Valley Ranch depois de deixar de ser titular. Em setembro de 2014, o cornerback Morris Claiborne foi o da vez.
Claiborne era um dos CBs titulares nos primeiros três jogos da temporada antes de ser substituído por Orlando Scandrick. Claiborne então teve um ataque de fúria, deixando o treino e retornando oito horas depois para conversar com Garrett.
Claiborne acabou voltando a treinar no dia seguinte, mas uma lesão no jogo do fim de semana o tirou de toda a temporada.