Notícias

Joseph Randle: “Não reclamo por mais tempo de jogo e não quero ser um câncer no vestiário”

Joseph Randle tem assistido Christine Michael ganhar oportunidades com o time titular de ataque. Os Cowboys têm dado mais chances ao veterano running back nos treinos e planejam fazer o mesmo nos jogos.

Mas como Randle, o running back titular do time, se sente com essa decisão?

“Eu só quero que saibam que estou pronto para todas as oportunidades que eu tiver, não importa se lançando ou entregando a bola para mim. Só quero que tenham a certeza que estou tentando fazer as melhores coisas que eu posso para ajudar o time a vencer,” disse Randle na terça-feira. “Quanto as outras coisas, isso está fora do meu controle. Não vou me preocupar com coisas que eu não posso controlar.”

Randle está com uma média de menos de 15 carregadas e 57,8 jardas por jogo nesta temporada, com quatro touchdowns. Mas o jogo terrestre tem dado dores-de-cabeça e os técnicos estão procurando meios de reverter as coisas.

Ainda é esperado que Randle participe de um significante no jogo, mas isso pode mudar um pouco, dividindo mais as carregadas com Michael e Darren McFadden.

“Eu só quero ser alguém bom no vestiário, que não fica bravo com isso ou com aquilo, tendo a certeza de que não sou um câncer nesse vestiário,” disse Randle. “Então eu não vou ser aquele que se queixa por mais carregadas e outras coisas. Não vai ser como eu irei jogar.”

Fonte
Dallas Morning News

Vinícius Benassi

Torcedor do Dallas desde 2008, considera-se o maior torcedor dos Cowboys da Baixada Santista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo