Joseph Randle é preso por posse ilegal de maconha
O running back Joseph Randle se meteu mais uma vez em confusão. Na manhã desta terça feira (03/02/15), o reserva de DeMarco Murray foi preso por posse ilegal de maconha em sua cidade natal, Wichita no estado do Kansas.
Segundo fontes locais, o jogador foi preso após a polícia receber um chamado avisando sobre uma briga. Randle estava em um quarto de hotel e onde recebeu a vista da mãe de seu filho, que levou o garoto para ver seu pai. Quando a polícia chegou ao local, a mãe de seu filho acusou o jogador de ameaça-la com uma arma. Após a revista da polícia, nenhuma arma foi encontrada e Randle foi levado à delegacia por estar em posse de maconha.
Em outubro de 2014, Randle já havia sido preso depois de roubar cuecas e perfumes em uma loja. Como punição os Cowboys o deixaram fora de um jogo.
“Foi o maior erro que eu já cometi na minha vida. Eu nunca me meti em nenhum tipo de problema na minha vida inteira. Eu tenho que aprender com isso e seguir em frente.”, foi o que disse Randle após ser preso por em outubro.
Parece que Randle não aprendeu, agora ele vai encarar a comissão disciplinar da NFL , que o punirá caso a acusação seja comprovada.
O running back teve uma boa temporada sendo o reserva imediato de DeMarco Murray, correndo para 343 jardas e anotando 3 touchdowns.
Uma coisa é certa: os Cowboys terão dificuldade em confiar em Randle como seu running back titular caso o Murray saia no Free Agency.