A ex-estrela de TCU Andy Dalton completou 10 de 12 passes para 100 jardas e teve duas campanhas terminando em pontuação para ajudar a AFC a vencer a NFC por 20 a 13 no Pro Bowl do último domingo.
O quarterback do Cincinnati Bengals lançou um passe de 23 jardas para Travis Kelce no primeiro tempo e depois liderou o ataque para o field goal de Justin Tucker para dar uma vantagem de 17 a 7 no meio do terceiro quarto.
O trio ofensivo do Dallas Cowboys, Dak Prescott, Ezekiel Elliott e Dez Bryant, tiveram participações tímidas. Bryant recebeu cinco passes para 59 jardas, enquanto Dak Prescott lançou para 52 jardas e Ezekiel Elliott correu para 20 jardas em oito carregadas e foi parado na linha de uma jarda em uma quarta descida para o touchdown.
Em um jogo das estrelas da NFL que faltou jogadas espetaculares nos dois lados, a AFC fez o suficiente para pontuar em várias campanhas e preservar a vitória..
Esse jogo marcou a volta do confronto AFC vs NFC depois da NFL usar um formato nos últimos três anos no qual os jogadores eram selecionados por capitães designados. Foi a primeira vez na história que o jogo foi sediado em Orlando, e o fim do jogo não decepcionou os 60.834 fãs no Camping World Stadium.
O time da NFC poderia ter ganho e ter aberto até 17 pontos no primeiro tempo, mas uma decisão do técnico do Cowboys Jason Garrett de não chutar o field goal curto e uma interceptação na end zone impediram o time de pontuar nos primeiros dois quartos.