O último treino do minicamp que a equipe dos Cowboys realizaram na última semana foi a última vez que todos os jogadores treinaram juntos antes do início do training camp, que começará em pouco mais de um mês.
Para se manter entre os melhores jogadores da liga, alguns grupos de jogadores do time pretendem treinar junto nesse intervalo de tempo entre minicamp e começo do training camp.
Dak Prescott, Dez Bryant, Jason Witten, Cole Beasley e outros conversaram na última quinta feira sobre como e onde se encontrar nas próximas semanas.
“Um pouco que a gente já fizer irá ajudar”, disse Bryant. “Estamos animados com isso. Vai ser ótimo. Estes encontros irá nos deixar ainda melhor para o training camp.”
Prescott comentou que está ansioso para jogar com seus companheiros de equipe, mesmo que não seja com o grupo completo.
“Não me importaria se nós jogadores estivemos em Los Angeles e casualmente se encontrasse, provavelmente nós iremos treinar no dia seguinte ou algo desse tipo”, disse o quarterback titular dos Cowboys. “É apenas uma questão de nós jogadores entrar em contato um com o outro, saber onde cada um está e tentar achar um tempo para a reunir algum grupo de jogadores para começar a trabalhar em algumas coisas.
Outra coisa que ocorre nesse intervalo de tempo entre os treinamentos é que alguns jogadores mais veteranos e os treinadores alertam os jogadores mais jovens a evitarem problemas durante este intervalo.
“Este momento é muito importante”, disse Witten. “Você consegue perceber isso olhando as outras equipes da liga. Você se dá todo este trabalho e precisamos manter o foco para a temporada. Eu acho que a nossa equipe entende isso.”
“Eu acho que o mais importante à se pensar é que você entender que estamos buscando algo grande que é maior do que qualquer pessoa aqui dentro desta organização. Então, você não quer colocar em risco todo o planejamento do time aproveitando essa folga para curtir,pois, podem nos cobrar responsabilidade futuramente”.