Notícias

Jimmy Johnson não será levado ao Ring of Honor dos Cowboys em 2020

Jimmy Johnson poderá chegar ao Ring of Honor dos Cowboys em algum momento, mas não parece que Jerry Jones planeje adicioná-lo em um futuro próximo.

O dono e general manager dos Cowboys abordou uma série variada de tópicos em entrevista na noite de quinta-feira no NFL Combine. Entre eles, houve a pergunta sobre o Ring of Honor – um tópico que sem dúvida se relaciona ao ingresso de Johnson no Hall da Fama do Pro Football.

“Em relação a Jimmy, temos um ano tão importante pela frente com Jimmy e sua celebração”, disse Jones. “Eu quero que esse seja o foco, ponto final.”

Johnson foi anunciado como parte da classe do Hall of Fame deste ano em janeiro. Ele será introduzido ao seleto grupo neste verão norte-americano. Jones fez dele o segundo treinador da história dos Cowboys em 1989 e Johnson ajudou a liderar a franquia em dois campeonatos no Super Bowl, vencendo 52 jogos em cinco anos.

É claro que Johnson saiu abruptamente em 1994, encerrando uma tormentosa convivência e preparando o terreno para Jones contratar Barry Switzer. A natureza desse relacionamento provocou especulações sobre por que Johnson ainda não está no Ring of Honor dos Cowboys, mesmo que em breve ele esteja consagrado em Canton, Ohio.

Para isso, Jones deu uma resposta direta falando sobre o outro treinador dos Cowboys também membro do Hall of Fame.

“Se todo mundo disser ‘Essa é a ordem certa das coisas?’ Bem, o treinador Landry estava no Hall da Fama antes do Ring of Honor”, disse ele. “Aqui temos os dois maiores treinadores da história dos Cowboys. Então, eles poderão seguir na mesma ordem”.

 


Quer ver as análises de todas as posições? Então clique aqui!

Fonte
DallasCowboys.com

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo