Notícias

Jerry Jones: “Talvez seja tarde demais para salvar a temporada”

Sabendo que não contaria com Tony Romo e Dez Bryant por um tempo, Jerry Jones fez projeções em sua cabeça sobre quantas vitórias os Cowboys terão que ter até o retorno de suas principais estrelas. De acordo com ele, o time está apenas uma vitória atrás do que ele esperava entrando na semana de bye.

Jones explicou sua linha de raciocínio: “Meio que com os meus dedos cruzados, eu achava que jogaríamos de igual para igual com Atlanta, e nós jogamos. Ficamos muito decepcionados com o final do jogo, mas do jeito que Atlanta está jogando, podemos ver que perdemos para um grande time”.

“O jogo contra os Saints foi uma grande decepção. Era uma grande oportunidade. Nós precisávamos ganhar aquele jogo. Na minha cabeça, era para ter sido uma vitória. Vamos marcá-lo como como uma grande expectativa e uma oportunidade perdida.”

“A partida contra New England seria um grande desafio e uma grande conquista se saíssemos com a vitória. Não conseguimos, então agora, no meu pensamento, estamos uma vitória atrás do que o esperado.”

Os Cowboys podem ter Dez Bryant de volta para o próximo jogo, no dia 25 de Outubro contra o New York Giants. Tony Romo não voltará antes do dia 22 de Novembro na partida contra o Miami Dolphins. Se os dois estiverem em campo em Miami, serão sete jogos com os melhores jogadores do ataque do time.

Mas, para Jerry Jones, quantas vitórias o time precisará ter até lá para ainda ter esperanças de chegar aos playoffs?

“Eu não sei se nove vitórias são suficientes para levar-nos aos playoffs. Entretanto, se quisermos prevê-las, temos que nos perguntar antes: Será possível que Romo e Bryant conseguirão vencer todos os sete jogos restantes? Não acredito que seja. Portanto, precisamos jogar bem melhor do que temos jogado. Se não, poderá ser tarde demais”.

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo