Notícias

Jerry Jones sobre Zeke: Quando eu não fechei um contrato?

Se está ou não preocupado com o holdout da estrela do time e que ele esteja perdendo a primeira semana de treinamento por conta de sua disputa contratual, o dono dos Cowboys, Jerry Jones, não está mostrando isso.

Na verdade, ele disse na quinta-feira que continua “paciente” durante o processo, e foi bastante contundente quando perguntado por um repórter se estava preocupado se um contrato seria concluído.

“Não, eu não considero isso … quando é que eu nunca fiz um?”, Perguntou Jones, referindo-se as disputas contratuais anteriores ao longo dos anos. “Você apenas continua ligando. Eu não quero ver um clichê, mas é o que nós dizemos a esses (jogadores), é um pé na frente do outro e vai. Faça o que tiver que fazer na próxima jogada e continue”.

Neste caso, a próxima jogada dos Cowboys foi assinar com o RB Alfred Morris, um veterano que passou dois anos com o clube como reserva de Zeke entre 2016-17.

Mas Jones apontou que assinar com Morris era mais sobre preencher um vazio do que enviar uma mensagem.

“Você reconhece que Morris fez algumas grandes jogadas para nós na ausência de Zeke. Morris fez um bom trabalho, então você vai buscar Morris”, disse Jones. “De maneira alguma é direcionado para a negociação, esse não é o ponto. O que você deve fazer é desenvolver um ataque com um running back que você pode usar na posição, você deveria estar fazendo isso e isso nos dá mais repetições para fazer isso durante esse tempo em particular. Temos que fazer isso no caso de Zeke não estar aqui, ponto final. Sem um problema de contrato e todos sabemos que isso pode acontecer.”

Quando perguntado sobre um cronograma para fazer isso, Jones discordou que exista um “ponto de retorno” ou um prazo.

“Eu não vejo assim. Eu não vejo entrando meses na temporada”, disse Jones. “Eu não vejo um ponto. Eu fiz muito mais do que esses jogadores, eu não quero parecer banal ou arrogante sobre isso, mas eu tenho um pouco mais de paciência sobre como as coisas vão ser feitas e a necessidade de ter angústia quando você tiver isto.”

Jones, que no início da semana, foi citado dizendo que as equipes da NFL não precisam de uma estrela na posição de running back para vencer o Super Bowl, esclareceu suas declarações na quinta-feira.

“Meu ponto que eu estava dizendo era que você tem que colocar em prática mais do que precisa de um running back para ganhar um campeonato”, disse Jones. “Isso é quase elementar. Todo mundo entende isso. Certamente eles querem ser reconhecidos quando se trata do dinheiro, mas, por outro lado, não trabalha em nossa casa e então nossa casa cai”.

Jones disse que está confiante de que Elliott está trabalhando duro em seu condicionamento. Embora tenha sido relatado que o running back está treinando em Cabo, Jones parece ter certeza de uma coisa quando Zeke retornar.

“Zeke está em minha mente, muito consciente sobre sua preparação para jogar”, disse Jones. “Eu não estou nem mesmo pensando duas vezes em seu condicionamento, que faz parte de sua capacidade de estar pronto. Tudo isso é muito fácil para minha mente lidar.”

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo