Notícias

Jerry Jones: “Problemas do Dallas Cowboys são mais do que a ausência de Tony Romo”

Com três jogos restantes e com um recorde de 4-9, o dono e gerente geral do Dallas Cowboys ainda não afirma que a temporada está acabada.

As chances do Cowboys vencer a NFC East são pequenas, mas Jerry Jones se apega a chance de uma reviravolta, mesmo com o Cowboys tendo perdido nove dos últimos 13 jogos.

“Tão forte quanto esses caras treinam, tão forte quanto eles são chamados para treinar, com alguma promessa, uma pequena promessa, eu não ousaria dizer com certeza se estamos dentro ou não”, disse Jones depois da derrota para o Green Bay Packers. “Eu não vou dizer isso. Eu não tenho como dizer isso”.

Mas Jones sabe que as chances são mínimas.

A temporada do Cowboys saiu dos trilhos quando Romo fraturou a clavícula no terceiro quarto do jogo da Semana 2, uma vitória contra o Philadelphia Eagles. O Cowboys venceu apenas um jogo sem Romo, que acabou sofrendo uma outra fratura na mesma clavícula no jogo do Dia de Ação de Graças contra o Carolina Panthers.

Jones, entretanto, acha que o recorde do Cowboys vai bem além da perda de Rom e Dez Bryant, que fraturou o pé direito na abertura da temporada e ficou de fora de cinco jogos.

“Porque nós temos mais coisas para resolver que apenas deixar Romo saudável de novo, e eu não estou dizendo isso para ser magnânimo para todo mundo”, disse Jones. “Nós temos muito trabalho a fazer. Eu quero que vocês saibam que têm algumas coisas que temos que fazer melhor. Para termos um Romo saudável e um Dez Bryant efetivo, há algumas coisas que nós temos que resolver e fazer melhor já olhando para os próximos três jogos e para o futuro.”

Jones disse que é “inexplicável” que o Cowboys não tenha conseguido forçar turnovers em oito de 13 jogos. O Cowboys correu para 171 jardas no domingo, mas não tem sido consistente correndo com a bola. O jogo aéreo desapareceu também, com o Cowboys anotando um ou nenhum touchdown ofensivo em sete jogos da temporada.

“Foi uma combinação de coisas, e eu contribuí muito, muito, para estarmos nessa situação”, disse Jones. “Então nós temos que, todo mundo, dar uma boa olhada em como nós podemos melhorar. Isso absolutamente não pode ser responsável pela perda de Romo e ter Bryant fora da primeira parte da temporada pela sua lesão. Isso não deve ser o problema. Há uma série de coisas que não nos colocou em posição de tirar vantagem.”

Fonte
ESPN Dallas Cowboys

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo