Notícias

Jerry Jones “pede calma” nas conversas sobre o futuro de Tony Romo

Jerry Jones quer que todos relaxem quando se trata de Tony Romo.

O dono, normalmente elaborativo, não providenciou muitas informações sobre qual direção o Dallas Cowboys irá tomar em relação ao futuro do veterano quarterback, somente disse que quer que o mundo esfrie seus jatos proverbiais.

“Eu não entrarei em muitos detalhes sobre esse assunto, se nós conversamos ou não”, disse Jones para o jornal The Dallas Morning News. “Estamos em uma conjuntura nesse momento em que somente precisamos acalmar as coisas em nossas falas para o público, no que diz respeito o que iremos ou não fazer com Tony.”

Nesses últimos dias, Jones está acompanhando o Senior Bowl desse ano em Mobile, Alabama, esperando encontrar algum talento em potencial para a próxima temporada. Foi somente há um ano atrás que os Cowboys tiveram uma campanha de 4 vitórias e 12 derrotas, devido a falta de um quarteback reserva confiável, o que os levou a olhar no jogo do ano passado a estrela da universidade  de Mississippi State, Dak Prescott.

O resto está escrito na história da NFL, literalmente, mas Jones não irá se comprometer de uma maneira ou outra no que pode vir acontecer com Romo, a não ser dizer que os canais de comunicações estão completamente abertos para ambos os lados.

Bem, eu sempre tive uma boa sensação de que me comuniquei bem e que nós, como organização, nos comunicamos bem com o Tony,” falou Jones. “Eu sempre tive essa sensação.”

Se o jogador, que esteve quatro vezes no Pro-Bowl, estiver fora de Dallas na próxima temporada, irá aumentar o espaço vazio na reserva, já que tanto Kellen Moore como Mark Sanchez são agentes livres.

Considerando isso, Jones ainda proclama que ele não vê uma necessidade nessa posição, sendo pressionado como está sendo agora e como foi um ano atrás.

“Não tanto como no ano passado, porque nós realmente pensávamos que conseguimos o nosso quarterback reserva quando escolhemos o Dak, mas nós temos trabalhado duro nessa questão,” disse Jones. “Nós sabíamos que tínhamos o Romo, mas estamos trabalhando duro, olhando para esses quarterbacks visionando o futuro. Não será dada ênfase a essa posição este ano.”

De fato, é uma declaração curiosa, considerando a preocupação supracitada na posição de reserva de Prescott, ainda mais pelo fato de Jameill Showers ter sido convertido em defensive back na equipe de treinos dos Cowboys.

Ainda assim, Jones não está pronto para rejeitar a ideia de que os Cowboys podem já ter em seu elenco o quarterback reserva para 2017.

“Eu acho que nós podemos,  mas isso não é algo dado, porém não terá a ênfase que teve no ano passado,” falou Jones. “Nós realmente sentíamos que era o momento de olhar para o futuro, em relação a quarterbacks, e isso foi o que ditou parte de nossa estratégia naquele momento quando fomos para o draft, e mesmo com essa estratégia, nós não imaginávamos que o resultado seria esse que tivemos, graças a Deus.”

Com Prescott e Romo sendo realmente os únicos quarterbacks sob contrato, no entanto, há uma necessidade na posição em que Jones não será capaz de minimizar por muito tempo.

Especialmente se o último se despedir.

Fonte
Dal247sports.com

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo