Notícias

Jerry Jones: “Não trocaria Tony Romo por nenhum outro QB. Ele pode vencer Super Bowls”

Jerry Jones não está preocupado com o que estão dizendo sobre o passado da carreira de Tony Romo. O que o dono dos Cowboys vê atualmente é a qualidade do jogador, tão boa quanto a de qualquer outro quarterback da liga.

Seja analisando defesas ou fazendo grandes lançamentos (como os de domingo contra o NY Giants), Jones disse que “não escolheria nenhum outro jogador para o seu lugar de quarterback”.

Como Jones já disse muitas vezes, “se os Cowboys não conseguirem um Super Bowl com Romo liderando o time, esse será o seu maior desapontamento desde que se tornou o dono dos Cowboys”.

“Tony é muito bom e quero reafirmar isso. Se ele continuar a carreira com os Cowboys e não bater na porta do Super Bowl uma vez, será a minha maior decepção como o dono desse time.”

“Ele é um quarterback que pode vencer Super Bowls. Ele é um franchise quarterback. Eu não o trocaria por nenhum outro jogador da Liga. Ele é quem eu quero”.

Quando falaram que essa era uma fala de impacto, Jones acrescentou:

“E isso não é um exagero. Eu falo sério. Ele tem habilidades de ler defesas, de lê-las de bate-pronto, além da óbvia capacidade de fazer jogadas impossíveis. Tudo isso além da experiência que ele tem no momento, que pode ser vista nas vista nas últimas duas ou três temporadas. É uma pena que ele tenha tido aquela temporada com lesão, ou temporadas com lesões durante os últimos cinco ou seis anos.”

“Mas ainda assim, nós estamos vendo o melhor dele agora, e o melhor dele é provavelmente o melhor que existe na NFL, pelo menos em minha mente”.

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo