Notícias

Jerry Jones não ainda não se pronunciou sobre se Mike Nolan irá retornar como coordenador defensivo dos Cowboys na próxima temporada

Em seu primeiro ano em Dallas, o coordenador defensivo teve uma longa temporada.

O coordenador defensivo dos Cowboys, Mike Nolan, retornará em 2021?

O chefe de Nolan, proprietário dos Cowboys e gerente geral Jerry Jones, não respondeu a duas perguntas diretas sobre isso no 105.3 The Fan [KRLD-FM] na manhã de terça-feira.

Jones, no entanto, observou o número de grandes jogadas que os Cowboys permitiam e como foi um erro mudar as técnicas e filosofias defensivas na offseason, já que não houve training camp por causa da pandemia do coronavírus.

“Eu realmente senti falta disso, em relação à importância de manter a mesma filosofia geral”, disse Jones. “Esse é por minha conta. Eu assumo esse erro.”

Jones disse que foi por falta de disciplina o motivo pelo qual os Cowboys permitiram 53 jogadas de 20 ou mais jardas na temporada de 2020.

“Há apenas uma maneira de enfrentar isso e é trabalho, trabalho intenso”, disse Jones. “Esqueça os nomes das pessoas nas posições. Só vai dar muito trabalho. As pessoas vão ficar tão decididas quanto nós, é isso que torna este jogo tão bom. Muitas maneiras de fazer isso acontecer. Tenho todo o incentivo do mundo para vencer e tomar decisões vencedoras. Ninguém empurra isso aí e aposta tanto quanto nós apostamos para ganhar um jogo de bola ou deixar nossos fãs animados com o time.”

Nolan assinou um contrato de vários anos no ano passado para se tornar o coordenador defensivo, e embora tenha alguns pontos positivos – o surgimento do cornerback calouro Trevon Diggs e do safety segundanista Donovan Wilson, a melhoria do defensive tackle Trysten Hill antes de perder a temporada com por lesão – existiam problemas.

Problemas de comunicação entre Nolan e alguns dos jogadores ocorreram relacionados ao esquema. Isso afetou o jogo de vários jogadores, incluindo os linebackers Jaylon Smith e Leighton Vander Esch. Os Cowboys também liberaram o free agent Dontari Poe pelo que Jones diria mais tarde ser devido a problemas de peso. A conversão do cornerback Daryl Worley para safety falhou e os problemas de comunicação entre o veterano cornerback Brandon Carr e os treinadores levaram à sua liberação.

A defesa melhorou com o decorrer da temporada, mas não o suficiente para permitir um recorde da franquia de 473 pontos cedidos.

Se Nolan for demitido, pode ser Jones quem toma a decisão final.

O técnico dos Cowboys, Mike McCarthy, é muito próximo de Nolan e pode haver relutância em tomar essa decisão. É semelhante a 2012, quando Jones entrou em cena e demitiu o então coordenador defensivo Rob Ryan.

Naquela época, Jason Garrett estava disposto a manter Ryan, mas Jones queria uma mudança.

McCarthy disse na segunda-feira que não há prazo para avaliar sua equipe, mas é garantido que Jones terá uma palavra importante no que acontecer.

“Eu vejo essas equipes que vão jogar neste fim de semana (nos playoffs)”, disse Jones em 105.3 The Fan. “Agora eles conseguiram descobrir como fazer. Nós não. Mas eles conseguiram descobrir como chegar aos playoffs e será um deles que conseguirá ganhar o Super Bowl.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo