Adicione Jerry Jones à longa lista de pessoas que especulam sobre o futuro de Dez Bryant.
Em um dia em que Jerry Jones fez comentários sobre uma grande variedade de questões importantes, é incrível perceber que a citação mais impressionante foi sobre seu ex-recebedor, que está buscando um retorno à franquia.
“Eu não conversei diretamente com Dez. Eu tenho pensado muito sobre isso no chuveiro”, disse Jones na quinta-feira. “Eu tenho. Eu não estou descartando isso.”
É uma maneira de sugerir que o interesse em trazer Bryant de volta aos Cowboys possa ser mútuo.
Para aqueles que não estão acompanhando, esse é facilmente o comentário mais intrigante vindo da organização sobre a possibilidade de adicionar Bryant ao elenco. O ex-All-Pro reabilita de uma ruptura do tendão de aquiles há mais de um ano, e ele passou a maior parte do mês passado fazendo comentários nas mídias sociais para que os Cowboys lhe dessem outra chance.
“Ele sofreu uma lesão grave, está fora faz um tempo. Mas Dez é um grande jogador. O óbvio é o óbvio”, disse Jones.
Bryant é obviamente uma figura significativa no folclore dos Cowboys. Draftado em 2010, ele recebeu 531 passes para 73 touchdowns, sendo esse o recorde da franquia, ao longo de uma carreira de oito anos, que foi condecorada com 3 idas ao Pro Bowl.
Não houve escassez de intrigas durante o seu tempo nos Cowboys – incluindo no final. Bryant foi dispensado na primavera de 2018, após uma temporada de altos e baixos em 2017, e ele falou sobre seu descontentamento por esse fato.
Por mais contenciosa que essa divisão pudesse ter sido, Jones disse que não sente nenhuma animosidade.
“Não terminou desse modo entre nós, nem comigo”, disse ele. “Eu entendo completamente como as coisas podem terminar dessa maneira. Eu já vi esses tipos de características em pessoas e organizações terminarem e são reparáveis. Realmente são.”
Nada disso significa dizer que Bryant encontrará o caminho de volta ao The Star nesta primavera. Existem outros fatores em jogo – a habilidade em campo é a principal entre eles.
“A questão é: ele consegue se apresentar e superar essa lesão e obter o tipo de forma necessária para estar disponível – todo esse tipo de coisa”, disse Jones.
No mínimo, porém, não soa como se a porta estivesse fechada.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.