O safety Barry Church fará uma cirurgia no antebraço fraturado, mas a cirurgia não afetará o tempo de recuperação do jogador, disse o proprietário da equipe dos Cowboys Jerry Jones a uma rádio local nesta terça feira pela manhã.
“Acredite ou não, este procedimento não mudará o tempo de recuperação de Church”, disse Jones. “O jogador deverá voltar a jogar dentro de 4 a 5 semanas”.
Jones também comentou que o tempo de recuperação para a lesão de Morris Claiborne permanece o mesmo. Na semana passada, Jones deu uma entrevista dizendo que a estimativa para o retorno de Claiborne era de 4 a 6 semanas.
Ambos os jogadores não atuaram na vitória dos Cowboys por 35 x 10 contra o Cleveland Browns. J.J Wilcox começou a partida como titular na posição de strong safety no lugar de Church, e Orlando Scandrick revesou com Brandon Carr na posição de primeiro cornerback da equipe. Quando Anthony Brown entrava em campo, ele jogava como segundo cornerback do time, com Scandrick marcando o slot receiver em algumas jogadas.
O right guard titular dos Cowboys na temporada, Ronald Leary, deixou o jogo contra os Browns com uma lesão na cabeça e não há nada definitivo sobre a lesão do jogador. Jones comentou que a comissão técnica se sente bem sobre ele jogando esta semana contra Pittsburgh e é provável que o jogador viaje com o time.