Notícias

Jerry Jones fala das chances dos jogadores lesionados jogarem domingo

Jerry Jones compartilhou informações muito positivas sobre os jogadores lesionados durante uma entrevista no rádio na manhã dessa sexta-feira. O dono e gerente geral dos Cowboys forneceu as últimas notícias sobre Tyron Smith, DeMarcus Lawrence, Dan Bailey, Orlando Scandrick e Lance Dunbar.

Jones disse que as chances de Smith jogar domingo contra o Cincinnati Bengals são “muito boas.”

“Vamos ver como ele estará no treino de hoje,” falou Jones no programa de rádio 105.3 The Fan’s G-Bag Nation show [KRLD-FM]. “Mas ele treinou muito bem durante o começo dessa semana.”

Smith, que ficou de fora dos últimos dois jogo devido a uma hérnia de disco nas suas costas, treinou entre os titulares da linha ofensiva durante o treino da quinta-feira.

Lawrence é esperado que retorne no domingo depois de cumprir uma suspensão de quatro jogos, mas com participação limitada, por enquanto. Ele somente participou de atividades individuais nos treinos de quarta e quinta. Lawrence, líder do time em sacks na temporada passada, tem treinado com uma lesão nas costas.

“Ele está pronto” disse Jones. “Ele tem uma boa semana. Você o verá na rotação, e com toda certeza, você o verá em jogadas de passes.”

Sobre os chutadores, Jone falou que, cautelosamente, espera que Bailey jogue, mas “não vamos nem pensar sobre field goals … e somente marcar touchdowns. … Nós só teremos que levar aquela bola até a endzone.”

Bailey não treinou durante a semana, e os Cowboys treinou com três chutadores adicionais, por precaução. O safety Jeff Heath é o chutador selecionado em caso de emergência.

Jones falou que Dunbar está “tendo um pequeno problema no joelho” e descanso é o que médico receitou a ele. Jones chamou Scandrick  de uma decisão a ser tomada na hora do jogo.

Fonte
Dallas Morning News

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo