Enquanto respondia a um tweet sobre Jason Garrett na segunda-feira, o colunista do DallasCowboys.com, Jeff Sullivan, twittou: “Parece que outra extensão pode ser assinada em breve, ele não vai a lugar algum”.
Garrett está sob contrato como treinador dos Cowboys, durante a temporada de 2019. Ele assinou uma extensão de US$ 30 milhões em cinco anos em janeiro de 2015.
O proprietário e gerente geral dos Cowboys, Jerry Jones, foi perguntado durante sua aparição no rádio de terça-feira pela manhã sobre uma possível extensão para Garrett em um futuro próximo.
“Eu não sei de onde Jeff está recebendo a informação dele”, disse Jones em 105.3 The Fan’s Shan and RJ show [KRLD-FM]. “Ele está tirando isso do nada, lá tão longe de qualquer conhecimento sobre isso. Minha resposta não deve de forma alguma indicar que eu estou pensando sobre isso ou se vou estar, não é algo que eu teria tratado com alguém, pelo menos não com Jeff.”
“Eu sei que nunca falei com outra alma sobre o que diz respeito a isso.”
Muitos acreditam que Jones poderia dispensar Garrett se os Cowboys não chegarem aos playoffs nesta temporada.
Os Cowboys estão saindo de uma das vitórias mais impressionantes sob comando de Garrett como treinador, 40-7 sobre Jacksonville no domingo.
Dallas está 70-56 em campanha total com Garrett, com duas aparições nos playoffs e uma vitória nos playoffs durante esse tempo. Garrett recebeu um novo contrato depois de liderar os Cowboys para uma temporada 12-4 e uma vitória no Wild Card em 2014.