Jerry Jones finalmente reconhece que o Dallas Cowboys precisa obter algum avanço sobre a situação do Dez Bryant.
O vice-presidente Stephen Jones salientou que o salário-base de US$ 12,5 milhões de Bryant e o valor de US$ 16,5 milhões no cap têm sido um problema enfrentado pela equipe desde o início do período de offseason.
No entanto, o Jones mais velho tem sido relutante em entrar em detalhes sobre o contrato de Bryant e como isso afeta o seu lugar no plantel daqui para frente.
Mas Jones deu uma boa pista para o óbvio na reunião dos proprietários da NFL, na terça-feira, quando falou sobre a adição dos free agents, Deonte Thompson e Allen Hurns, bem como a possibilidade de adicionar um recebedor no Draft de 2018 da NFL, marcado para o dia 26 à 28 de abril no estádio dos Cowboys o AT&T Stadium.
“Eu acho que esses dois caras que assinamos e o que podemos ter no draft, em qualquer rodada do draft, mais o que poderemos fazer com Dez, nos proporciona uma visão de boa aparência para o grupo de recebedores,” disse Jerry Jones.
“O que podemos fazer” é a frase chave que se destaca.
A questão agora é quando Jones vai se sentar com Bryant e seus representantes, para tentar resolver alguma coisa.
Jerry Jones espera que isso seja feito até o final da próxima semana, quando Bryant deve estar disponível.
“Precisamos conversar”, disse Jerry Jones. “Eu certamente não pensei em conversar com ele antes para que não o antecipasse em ele estar conosco”.
“Mais uma vez, não quero entrar no conteúdo de nossa conversa”, disse Jerry Jones. “Passamos anos falando de duas ou três coisas quando temos nossas visitas. Mas, novamente, obviamente, vamos focar no ponto em relação a este período de offseason, no próximo ano, sua saúde, o que ele está fazendo, como ele se sente sobre seu condicionamento, se está treinando, todos esses tipos de coisas.
“Certamente vamos falar sobre negócios.”