Jerry Jones elogia Jason Garrett mesmo após terceira derrota consecutiva
O Cowboys segue falando muito bem de um treinador cujo contrato eles ainda precisam renovar no final do ano.
Com essa política, os valores de um possível novo contrato ganhariam ainda mais volume.
O proprietário Jerry Jones manteve nesta terça-feira seu apoio público a Jason Garrett, mesmo depois da equipe perder seu terceiro jogo consecutivo no domingo, numa derrota por 24 a 22 para o New York Jets. Durante a reunião dos proprietários das equipes da NFL na Flórida, Jones abordou o trabalho de Garrett, chamando-o de “treinador top” durante uma aparição na rádio no programa Ben & Skin Show no 105.3 The Fan (KRLD-FM).
A equipe do Cowboys (3-3) recebe o Philadelphia Eagles neste domingo antes da semana de bye.
Garrett está na temporada final de seu contrato.
“Gostaria de falar sobre nossa equipe e sobre o nosso treinador”, disse Jones. “Eu sinto que investimos muito em Jason Garrett. Há muitos anos ele faz parte do Cowboys e evoluiu para o que eu acho que é um treinador top. Se ele saísse do Cowboys certamente seria muito procurado, então há muitos aspectos a serem considerados. Ele traz muita coisa para a equipe. Posso realmente dizer que esse não é um pensamento que estou tendo, então seria muito injusto para com os fãs que eu tenha alguma indicação sobre o que eu acho do futuro do nosso treinador”.
“Todo mundo sabe que estamos no último ano do seu contrato. Mas, na verdade, isso significa apenas que todos podemos sentar e dar uma olhada nas coisas no final do ano. Foi o caso quando ele venceu os três primeiros jogos e ainda hoje, depois de perder os três últimos”.
Garrett foi de 1993 a 1999 o quarterback reserva do Cowboys. Esta é sua 13ª temporada no coaching staff, incluindo períodos como coordenador ofensivo (2007-2010) e como treinador interino (2010), antes de ser contratado como treinador principal em 2011.
Uma semana antes, Jones disse ao mesmo programa de rádio que Garrett “com toda certeza” não está na berlinda. Porém, as perguntas sobre a situação do treinador persistirão até que um novo contrato – ou a decisão de seguir sem Garrett – sejam respondidas.
Até então, palavras são apenas palavras.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.