Notícias

Jerry Jones é indicado como finalista para o Hall da Fama em 2017

Jerry Jones está um passo mais perto de entrar no Hall da Fama do futebol profissional.

Pro Football Hall of Fame anunciou nesta terça-feira que Jones, dono e gerente geral dos Cowboys, e o ex-comissário da NFL Paul Tagliabue foram indicados como finalistas para a classe de 2017 do Hall da Fama na categoria Contribuidores.

Tradução: Jerry Jones e o comissário da NFL foram indicados como finalistas para a classe de 2017 do Hall da Fama na categoria de Contribuidores.

A comitê de nove pessoas para a categoria Contribuidores do Hall da Fama escolheu Jones e Tagliabue entre uma lista de dez nomes. Jones, Tagliabue e o finalista do comitê senior Kenny Easley vão se juntar a um grupo de quinze finalistas ainda a serem determinados. A votação da eleição da classe de 2017 do Hall da Fama acontece em Houston, no fim de semana do Super Bowl, em Fevereiro.

Como indicado, Jones precisa de aprovação de 80% do comitê de votação selecionado para ser eleito.

Desde que adquiriu os Cowboys em 1989, Jones expandiu o alcance global da franquia com três títulos do Super Bowl e tem sido uma figura influente no crescimento da NFL enquanto marca.

“Sob meu ponto de vista, ele é um nome pra entrar no Hall da Fama de primeira”, disse o técnico dos Cowboys, Jason Garrett, na terça. “O impacto que ele teve na liga nesses 27 anos foi significante. Qualquer um que acompanha de perto sabe as transformações que a liga passou nesses 27 anos e ele tem estado na linha de frente de diversos fatores que ajudaram a liga a crescer até o ponto em que está agora”.

“Ele quer que a NFL seja grande. E ele quer que o Dallas Cowboys seja grande”.

 

Fonte
DallasCowboys.com

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo