Notícias

Jerry Jones diz que sua maior decepção com o Dallas Cowboys foi não ter levado Tony Romo ao Super Bowl

O dono dos Cowboys, Jerry Jones, já falou muitas vezes que o quarterback Tony Romo merecia jogar um Super Bowl. Agora que Romo anunciou que está deixando o futebol americano e indo para a cabine de TV, Jones tem que aceitar o fato do camisa nº 9 e os Cowboys nunca chegaram ao palco principal juntos. Para dizer a verdade, eles nunca chegaram a final da conferência NFC também.

“Minha maior decepção desde que comprei o Dallas Cowboys é que não conseguimos ir com o Tony Romo para um Super Bowl,” falou Jones essa semana, de acordo com o jornal Arkansas Democrat-Gazette. “Ele é um quarterback desse calibre. Ele ainda consegue jogar.”

Jones fez essas observações na última quinta-feira, enquanto esteve na cidade de Little Rock, Arkansas, já que seu filho Stephen Jones, o vice-presidente executivo da franquia, recebeu o prêmio Easterseals Arkansas’ Arkansan of the Year. O running back Darren McFadden, que nasceu na cidade de Little Rock e que recentemente renovou seu contrato com os Cowboys, também participou da cerimônia.

Não chega a ser surpreendente que Jerry Jones não está entre aqueles que duvidam que Romo terá sucesso como comentarista principal da rede CBS.

“É inacreditável que ele teve essa oportunidade de ser um dos comentaristas principais da TV” falou Jones. “São poucos os jogadores que podem se aposentar e irem direto para a TV, para ser o comentarista principal. Ele tem sido exageradamente articulado e suas habilidades no campo de futebol americano tem sido a sua rapidez para ver as situações. Ele vai ser um excepcional comentarista.”

Fonte
Dallas Morning News

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo