Notícias

Jerry Jones diz que renovação de Dak Prescott está bem encaminhada. Já a do Amari Cooper…

O Dallas Cowboys vem tendo mais progresso nas negociações contratuais com o quarterback Dak Prescott do que com Amari Cooper, de acordo com uma fonte.

Enquanto as demandas do Cooper foram “surpreendentemente altas” para o time, que reconhece que o piso do seu contrato novo seria de 16 milhões de dólares anuais, o Cowboys parece não se incomodar em fazer de Prescott o jogador mais bem pago da história da franquia.

O número deverá girar em torno de 30 milhões de dólares anuais, de acordo com uma fonte do jornal Star-Telegram. Isso se não for mais.

Apesar de não entrar em detalhes sobre os números, o dono do time Jerry Jones falou sobre a atitude do time durante uma visita com o ex-jogador do Cowboys Michael Irvin no programa Rich Eisen Show.

Ele disse enfaticamente: “Estou confiante que vamos conseguir fechar (o acordo)”.

Jones disse que o Cowboys está comprometido com Prescott no presente e futuro após achá-lo na quarta rodada do Draft de 2016 e assisti-lo liderar o time para dois títulos de divisão e 32 vitórias nos últimos três anos.

“Nós estamos comprometidos com o Dak”, disse Jones. “Nós o queremos no longo prazo. Achamos que ele vale o investimento no longo prazo. Ele está indo para seu quarto ano na NFL. Quando você vê os snaps que ele teve, as situações que ele estve e em como ele chegou lá e você vê como ele desempenhou, nós vemos potenial no Dak”.

“Você não tem tudo ainda. Amamos o jeito que ele progride ao longo do jogo. Você vê quando as coisas ficam difíceis, quando ele fica atrás do placar, quando ele joga. Você vê ele fazer as jogadas. Ele me colocou na posição de fazer um acordo com ele que o coloca aqui no longo prazo”.

Não há dúvidas que o Cowboys quer um acordo com Cooper também. As conversas contratuais só não estão andando tão rápidas quanto estão com Prescott.

O Cowboys gostaria de ter ambos com novos acordos antes do começo da temporada. No entanto, não há pressa para isso. Ambos estão sob contrato para 2019.

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo