Notícias

Jerry Jones diz que o Cowboys precisa de algo como draftar Troy Aikman para “acontecer de novo”

No meio de uma longa entrevista na manhã de terça-feira, Jerry Jones disse uma frase que perfeitamente descreveu a temporada de 2015 do Cowboys.

“Quarta escolha do draft, nós a conquistamos, o que é horrível”, disse o dono e gerente geral do Cowboys.

Enquanto Jones está animado sobre o que a organização pode adquirir ao escolher cedo em cada rodada, o desapontamento é óbvio, especialmente considerando que Jones “achava que (o time) teve a melhor off-season em vários anos, talvez até a melhor” em 2015.

Como o Cowboys usará a quarta escolha geral será decisivo para o futuro da franquia. Selecionar um quarterback daria à Dallas um sucessor de Tony Romo. Selecionar o QB errado, no entanto, deixa o Cowboys sem o sucessor de Romo e impede a chegada de um possível jogador de impacto em outra posição.

Jones disse na manhã de terça-feira que ele está confortável em selecionar um quarterback na quarta escolha.

“De maneira nenhuma eu estou dizendo que vamos selecionar um quarterback“, disse Jones para a rádio 105,3 The Fan, “mas um quarterback top aqui nesse nível poderia ter feito o trabalho para nós esse ano quando perdemos Romo por um período de tempo”.

“Então isso está ajudando agora. Eu diria que nossa situação de um QB reserva, que eu não descartaria de maneira alguma (o Kellen) Moore, é a melhor mudança imediata que podemos fazer.”

E o que Jones acha que é a grande necessidade do Cowboys?

“Nós precisamos selecionar o melhor jogador”, disse. “Nós ouvimos isso. É clichê, mas nós esperamos, e nós ainda nem atingimos a superfície em termos de uma avaliação geral sobre qual é o melhor jogador. Mas nós estamos aqui no topo do draft.

“Francamente, eu não sei o que seria de nós desde o dia que eu entrei pela porta e vi Troy Aikman sentado. Falando sério, nós não fizemos um trabalho brilhante em preparar para o futuro ao selecionar brilhantemente Troy Aikman com a 1ª escolha (risos)? Mas nós estamos aqui e pelo tempo que o processo de avaliação terminou, ele era o melhor quarterback. A gente precisava de um quarterback ou a gente precisava de um quarterback em 89? E ele foi o melhor QB por anos.”

“Nós precisamos que algo assim aconteça novamente.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo