Talvez o Cowboys consiga DeMarcus Lawrence de volta de sua esperada suspensão mais cedo do que o previsto.
O defensive end está cotado para receber uma suspensão de quatro jogos por violar a política de uso de substâncias da NFL. Para o dono do time Jerry Jones, no entanto, ao falar para a rádio KRLD-FM 105,3 The Fan na manhã dessa quinta-feira, a suspensão de Lawrence está sendo recorrida e é bem possível que ela seja reduzida para dois jogos.
A situação é parecida com a que Orlando Scandrick enfrentou em 2014. Após violar a política de uso de substâncias da NFL, Scandrick foi suspenso por quatro jogos, mas acabou sendo reduzida para dois jogos após o Cowboys recorrer da punição.
“É bem parecido (com a suspensão de Scandrick)”, disse Jones. “Mas eu não quero ser presunçoso o suficiente para afirmar isso, está sob consieração e eu gostaria que se algo for julgado, você não quer ir lá e falar para as pessoas o que fazer.”
“Deixe-os olhar aos fatos e toda a situação, que é o necessário e vai ser feito. E então talvez consigamos uma redução (da suspensão).”
Ano passado, Scandrick admitiu ter usado uma droga sintética para lazer e que acabaram tendo componentes da anfetamina. Mesmo não tendo sido confirmado, é provável que Lawrence foi pego pela mesma substância.