O proprietário e gerente geral dos Cowboys, Jerry Jones, disse na terça-feira de manhã que não tem planos de fazer uma mudança de treinador no meio da temporada.
Jones criticou os treinadores após a derrota dos Cowboys por 13 a 9 para o Patriots, no domingo.
Quando perguntado no programa 105.3 The Fan [KRLD-FM], se ele pensou em demitir o técnico Jason Garrett, Jones disse que não.
Jones demitiu apenas um treinador durante a temporada e foi Wade Phillips após um início com campanha 1-7 na temporada de 2010. Garrett assumiu o cargo de Phillips e terminou 5-3 naquela temporada antes de se tornar o treinador principal.
“No fim de tudo, o dinheiro está comigo”, disse Jones. “Sou altamente crítico e estou avaliando continuamente o desempenho de todos os envolvidos”.
No domingo, a NFL Network informou que Garrett poderia se tornar um forte candidato para se tornar o técnico do New York Giants se essa organização demitisse Pat Shurmur. Jones disse que isso faz parte dos negócios da NFL quando se trata de ouvir sobre os movimentos de treinadores pela mídia.
Garrett está no último ano de seu contrato.
Quando se trata de special teams, Jones disse que a inexperiência na posição de treinador faz parte do problema dessa unidade.
Keith O’Quinn está em seu segundo ano como treinador de special teams e esse grupo tem sofrido na cobertura de retornos de punts e kickoffs. Na derrota para os Patriots, os Cowboys tiveram um punt bloqueado e uma penalidade de movimentação ilegal, além de uma confusão entre o próprio time no retorno de Tony Pollard.
Garrett disse que não tem planos de remover Pollard como retornador de kickoffs e, deve manter Tavon Austin como retornador de punts, Randall Cobb esteve presente em alguns punts contra o Pats. O uso da Cobb foi principalmente para fins de posição de campo. Se os Cowboys desejassem um retorno, Austin seria inserido no jogo, mas se a equipe quisesse apenas uma fair catch, usaria Cobb.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui