Notícias

Jerry Jones discorda de punição em Randy Gregory e diz que não vai abandonar o jogador

O Dallas Cowboys sabia o que estava vindo para Randy Gregory. Sabiam, mas não gostaram nem um pouco.

“Nós esperávamos (a suspensão de Randy Gregory)”, disse Jerry Jones para a rádio 105,3 The Fan. “Nós sabíamos as circunstâncias. Nós não concordamos, mas sabíamos das circunstâncias.”

Na quinta-feira, a NFL anunciou uma punição de um ano para o defensive end pelo que foi uma nova violação na política de uso de substâncias da liga por conta de um teste de drogas que ele não compareceu.

Leia Também: O que a NFL realmente deveria ter feito com Randy Gregory?

Algumas fontes especulam que o teste era para ter sido feito em um momento que Gregory estava de fato nas instalações da clínica de reabilitação, local onde ele entrou após sua última suspensão.

“Ele está sendo verdadeiro em seu processo de recuperação”, disse Jones em sua coletiva de imprensa. “Eu tenho um motivo para estar encorajado sobre seu futuro. Eu espero que Randy Gregory volte aos gramados.”

Jones preferiu não entrar em detalhes ao dizer que o caso ainda está “em aberto” e que há “possíveis reviravoltas”. Os comentários levam a pensar no conflito na Suprema Corte americana entre a NFL e o QB Tom Brady do New England Patriots por conta do veredito da liga sobre as bolas murchas nos playoffs da temporada de 2014.

A escolha de segunda rodada do Draft de 2015 está agora proibido de participar de toda a pós-temporada e de toda a temporada de 2017, além de não poder estar nas instalações do time.

O técnico Jason Garrett disse que o Cowboys não desistiu dele.

Tradução: “Jason Garrett sobre Randy Gregory: Ele treinou muito duro para ajeitar sua vida. Nós vamos apoiá-lo daqui pra frente”

Gregory precisaria entrar com um recurso depois da suspensão de um ano e, caso o Cowboys vá para os playoffs da temporada que vem, ele também poderia não jogá-la a menos que o comissário Roger Goodell garanta sua eligibilidade.

O problema é que isso nunca aconteceu na NFL.

Sendo realista, Gregory não deve ver a cor do gramado até a temporada de 2018 depois de jogar apenas dois jogos esse ano. No momento que ele voltar a estar elegível para entrar em campo, ele terá jogado 14 de 48 jogos possíveis desde que foi selecionado no Draft.

Fonte
Dallas 247 Sports

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo