Notícias

Jerry Jones declara apoio a DE Randy Gregory mesmo após jogador ter falhado 7º teste de substâncias ilegais

O proprietário do Dallas Cowboys, Jerry Jones, falou abertamente sobre mais um teste positivo para drogas do defensive end Randy Gregory.

“Eu ficaria muito cético”, comentou, se referindo não só à notícia de que o jogador teria sido pego em seu sétimo teste de substâncias ilegais da liga, mas também questionando o incidente com os oficiais da liga, que teriam discutido com o pass rusher após informá-lo sobre o resultado do teste. Gregory já está cumprindo uma suspensão de um ano por violar repetidas vezes a política de abuso de substâncias da NFL.

O atleta pode pedir a sua reintegração em dezembro, mas dependerá da sua capacidade de se manter limpo e aderir ao programa de tratamento.

Jones ainda afirmou que o Dallas Cowboys continua apoiando o atleta e acredita que ele ainda tem a capacidade para trazer sucesso ao time.

“Precisamos dele no campo de futebol”, disse. “Nós o apoiamos”.

O dono da franquia texana admitiu ter esperanças no caso do defensive end por causa de possíveis negociações para mudanças na política de drogas da NFL no que diz respeito à maconha, substância acusada nos testes de Randy Gregory.

Enquanto isso, Jones afirma que o jogador está em um bom lugar, com pessoas em volta o apoiando enquanto ele lida com seus problemas.

“Ele está recebendo muito apoio, maior do que a que teve no ano passado. Estou muito confortável com isto e estamos mantendo contato com ele.”

Gregory, um talento previsto para ser Top 10 no Draft de 2015, caiu para a segunda rodada após ser pego em um teste anti-doping no NFL Combine daquele ano. Seus problemas voltaram imediatamente meses depois, quando foi pego novamente e pegou uma punição de quatro jogos na temporada de 2015. Em outro teste, foi suspenso por mais quatro jogos em 2016. Mais um teste positivo adicionou 10 partidas de gancho ao atleta. Ele retornou e atuou em dois jogos, até falhar novamente em outro teste, resultando em uma suspensão de um ano.

Fonte
Star-Telegram

Márcio Silveira

Torcedor do Dallas Cowboys desde 2011, quando passou a acompanhar a NFL. Sonha em ver o time no Super Bowl cada vez que a temporada começa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo