Notícias

Jerry Jones: “Contamos com Tony Romo por mais cinco anos”

Tony Romo, quarterback do Dallas Cowboys, completou 35 anos na última semana. Perto da aposentadoria? Para Jerry Jones, bem longe.

Em uma entrevista para a KNWA – TV of Arkansas, Jones falou sobre o futuro do camisa 9 no Cowboys.

“Nós estamos contando com Tony por mais alguns anos”, disse Jones. “Certamente eu olho para ele e vejo cinco anos, talvez mais. E ele está no seu ápice ao falar de efetividade.”

O ataque do Cowboys esteve virtualmente em volta de Romo por quase uma década. Mas o que Jones está olhando para os próximos anos tentando achar seu substituto?

“Nós tivemos um conto de fadas com um free agent, com Tony Romo”, disse Jones. “Então esses caras podem aparecer no fim do draft, ou na free agency. Isso seria meu sonho. Agora é raro quando isso acontece”.

Jones ainda acredita que tem jogadores no atual elenco do Cowboys que pode acabar ocupando o espaço deixado por Romo.

“É o momento, agora nos dê a oportunidade. Nós temos alguns (quarterbacks) no elenco nesse momento, eles são jovens. Mas eles possuem certos aspectos que podem fazê-los um quarterback titular da NFL”.

Estaria Jones procurando pelo próximo Romo nos últimos anos? O Cowboys assinou com o undrafted free agent Dustin Vaughan no último ano e o QB conseguiu fazer parte do elenco de 2014.

Então com a chegada do draft de 2015, o Cowboys terá boas chances de ter uma ideia de escolher um quarterback. Tem alguns jogadores que o Cowboys mostrou interesse, mas com necessidade em outras posições, não espere que o Cowboys vá selecionar um quarterback no começo do draft.

Fonte
Dallas 247 Sports

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo