Notícias

Jerry Jones comenta sobre a coletiva de Tony Romo: “Não foi um adeus”

O Dallas Cowboys fez a difícil decisão de ficar com o rookie, Dak Prescott, como o quarterback titular. O proprietário do time, Jerry Jones, diz que não está considerando que isto significa o fim da história de Tony Romo em Dallas.

“Não é um adeus”, disse Jones, por Brandon George do Dallas Morning News. “Eu acho que Tony tem ainda cinco anos de carreira e que possivelmente poderá ser o quarterback de alguma equipe em um Super BowlEu acredito que Tony Romo será o quarterback em uma equipe no Super Bowlacredito fortemente nisto. Estamos apenas considerando hipóteses aqui, e eu não tenho planos para que ele saia da equipe. Não é uma consideração.”

Romo têm 36 anos de idade e vem de uma lesão nas costas, mas há apenas duas temporadas ele teve suas melhores atuações na carreira. Em 2014, Romo levou os Cowboys para um recorde de 12 vitórias e 4 derrotas na temporada regular e uma vitória nos playoffs, liderando a NFL em três dos principais quesitos de avaliação de um quarterback com 69,9% de conclusão de passes; 8,5 jardas por tentativa; e um rating de 113,2.

Há evidências de que Romo ainda pode jogar em alto nível quando estiver saudável, mas ele perdeu 21 jogos nas duas últimas temporadas. Sua ausência criou um vácuo que Prescott foi capaz de preencher esta temporada.

Prescott jogou tão bem que é difícil ver Jones dando o emprego de volta para Romo neste momento. Parece que os Cowboys encontrou seu futuro franchise quarterback na quarta rodada do draft neste ano.

A menos que Romo esteja disposto a ficar em Dallas como reserva de Prescott, é difícil ver como a a declaração de Jones pode ser considerada verdadeira. Com base no tom da coletiva de imprensa que Romo deu no início da semana, é evidente que o veterano quarterback  deseja e ainda acha que pode ser titular em uma equipe na NFL.

Se Romo consegue um emprego de titular em 2017, ele provavelmente será titular em uma equipe que não seja os Cowboys.

Fonte
Dallas 247 Sports

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo