Notícias

Jerry Jones animado com ‘entusiasmo’ de Greg Hardy: “Ele está sempre pronto”

Greg Hardy foi um dos vários jogadores do Cowboys que participaram do anual evento de golfe do time na quarta-feira. Mesmo falando pouco com os repórteres entre as tacadas, o jogador recusou os pedidos para uma entrevista.

“Bom, eu sei disso, ele vem treinar”, disse Jerry Jones, dono e general manager do Cowboys. “Ele estava aqui às 7h da manhã para a primeira tacada. Ele está pronto para todas as horas. Estou animado com seu entusiasmo. É contagiante. Ele ajuda todos a treinarem mais forte e é isso que você quer de um jogador de um ponto de vista de liderança. Ele é um líder.”

Mês passado, Hardy foi suspenso por dez jogos pelo comissário da NFL Roger Goodell por ter se envolvido em um caso de violência doméstica. A suspensão de 10 jogos foi recorrida pela Associação de Jogadores da NFL (NFLPA).

Durante a suspensão, Hardy foi permitido treinar com o time no CT Valley Ranch, estando presente no training camp e participando dos jogos da pré-temporada.

“Acho que ele está tendo uma grande offseason“, disse o vice-presidente executivo Stephen Jones. “Eu acho que seu foco precisa continuar a ser em se manter pronto para o football. No meu entendimento e vendo ele treinar, ele está treinando muito forte. Ele precisa continuar a manter o foco nisso”.

“Certamente ele tem seus negócios fora de campo que certamente afetarão em o que ele fará em campo voltando da suspensão. Nós temos que prestar atenção nisso. Mas ele está fazendo um bom trabalho”.

cornerback Brandon Carr esteve treinando junto com Hardy nas atividades da offseason. O que ele tem a dizer sobre o pass rusher?

“Ele é um animal”, disse Carr. “Eu amo ele. Ele é um cara que vem aqui treinar todo dia, em ponto, e dá seu máximo todo santo dia. Ele está treinando para ser o melhor. É tudo que você poderia pedir”.

Desde a assinatura do contrato de um ano com o Cowboys em março, Hardy chegou a ser separado por companheiros de time durante uma discussão, além de escrever um tweet mencionando os ataques do 11 de setembro, que gerou desconforto no time.

O técnico Jason Garrett disse que sempre que precisou conversar com Hardy sobre algum problema, o jogador lidou como um profissional.

“Claramente, o futebol americano é muito importante para ele”, disse Garrett. “Ele treina muito forte. É bom vê-lo treinar. Ele quer ser um jogador muito bom, você consegue ver isso. Penso que ele está muito bem.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo