Notícias

Jerry Jones afirma: relação com Demarcus Lawrence é excelente

O dono e gerente geral dos Cowboys, Jerry Jones, se recusou a discutir a situação contratual de DeMarcus Lawrence na terça-feira, o primeiro dia em que as equipes da NFL poderiam colocar a franchise tag nos jogadores.

“Eu não vou falar sobre nenhuma de nossas estratégias, e isso é estratégico”, disse Jones após uma coletiva de imprensa no AT&T Stadium para promover a luta pelo título de boxe do mês que vem entre Errol Spence Jr. e Mikey Garcia. “DeMarcus é certamente uma parte significativa do agora e do futuro. Mas estamos nos estágios de planejamento de todo o nosso pessoal.”

Lawrence twittou na semana passada “#TheyLying” (eles estão mentindo), fazendo com que alguns especulassem que ele estava se referindo aos Cowboys.

Jones assegurou que não houve descontentamento entre a equipe e Lawrence.

“Nenhum”, disse Jones. “Não há absolutamente nenhum, no que me diz respeito. É um dos melhores relacionamentos que eu tenho ou já tive com um jogador. O relacionamento é excelente.”

Tradução: “Jerry Jones se recusou a compartilhar detalhes sobre conversas contratuais com qualquer jogador dos Cowboys. “Temos muito trabalho acontecendo”.”

 

Resumindo : terça-feira, enquanto discutia como Garrett estará treinando na próxima temporada no último ano de seu contrato, Jones disse que ele e o treinador dos Cowboys “estamos felizes com a situação onde nos encontramos”.  Jones, em seguida, acrescentou que eles “têm confiança real um no outro, num contexto um pouco mais singular do que o normal”. O dono e general manager dos Cowboys não comentou nada quando perguntaram sobre sua opinião sobre a NFL e Colin Kaepernick, resolvendo o caso de suposto conluio do ex-quarterback dos 49ers contra a liga. “Você não pode falar sobre isso”, disse Jones, “como parte do acordo”.

Tradução:Jerry Jones no novo coordenador ofensivo dos Cowboys, Kellen Moore:”

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo