Jerry Jones afirma não ter certeza sobre a necessidade de cirurgia em La’el Collins
Existem mais perguntas do que respostas hoje em relação a La’el Collins.
O right tackle dos Cowboys perdeu os três primeiros jogos e grande parte do training camp devido a uma lesão no quadril. No momento, não há uma definição clara sobre o futuro à vista. Uma cirurgia está sendo discutida. Collins poderia retomar os treinos esta semana enquanto ainda na injured reserve, mas não o fará.
Na terça-feira, o dono da franquia Jerry Jones foi questionado em uma entrevista de rádio se Collins precisaria de uma cirurgia.
“Aceite o que estou preparado para dizer”, disse Jones no 105.3 The Fan (KRLD-FM). “Não sabemos. Não sei. Os médicos não sabem. E, portanto, estamos tentando resolver alguns problemas estruturais. Estamos tentando resolver aqueles relativos a – vou comparar isso com a atividade humana com o COVID. Uma ação gera outra.”
“Quanto menos atividade você poderá realizar às vezes nessas lesões ou nesses problemas de saúde, mais difícil é para melhorar, e você pode ter outro problema que o impeça de fazer as coisas que você precisaria para melhorar em outra parte do seu corpo. E é isso que está acontecendo aqui.”
Jones acrescentou que a cirurgia é mais aceitável administrativamente quando feita bem antes do início da temporada regular, pois daria a Collins a chance de retornar antes dos playoffs. A esperança em Dallas neste final de setembro é que Collins responderá bem ao descanso e à reabilitação no lugar de uma cirurgia.
Por enquanto, é esperar para ver.
“E esse é o processo que você vê acontecendo”, disse Jones, “e os médicos, os treinadores e o proprietário não sabem quando vai chegar a um ponto em que ele poderá realizar algumas outras atividades que o deixarão apto a retornar às partidas em uma ou duas semanas. Então, ele ainda está lá. Ainda está funcionando, ainda é possível que ele jogue. Mas, quanto mais a situação se alonga, menos otimista você fica.”
Resumidamente: Dallas adicionou o offensive tackle Jordan Mills ao seu practice squad. Ele começou 84 dos 90 jogos da carreira desde 2013, incluindo 48 de 2016 a 2018 com o Buffalo Bills.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.