Notícias

Jeremy Mincey: “Poderíamos estar facilmente 4-0 agora”

A bola bateu no poste direito e parecia que o Cowboys tinha sido salvo no Sunday Night. O field goal errado do kicker do Saints Zach Hocker no fim da partida foi a resposta para as preces de Dallas. O empate se manteve. A prorrogação estava vindo, e talvez a derrota poderia se transformar em uma vitória.

“Eles nos reergueram naquele chute”, disse o safety Barry Church.

O Cowboys respirou. E, num piscar de olhos, a derrota veio da mesma maneira. O Saints terminou o jogo com um passe de 80 jardas de Drew Brees para C.J. Spiller para sacramentar a derrota do Dallas Cowboys.

“Nós tivemos a chance de vencer esse jogo, mas deixamos ela escapar de nossas mãos”, disse o defensive end Jeremy Mincey.

O vestiário do Cowboys no Super Dome estava em silêncio enquanto os jogadores remoíam a derrota. Alguns sentaram nas cadeiras com olhares abatidos em seus rostos. Outros sussurravam entre si.

“Estou decepcionado, e todo mundo nesse vestiário também”, disse o dono Jerry Jones.

Pela segunda semana seguida, o Cowboys cedeu a virada e perdeu o jogo.

Os jogadores de defesa se culparam pela derrota. Eles disseram que não conseguiram fazer as jogadas nos momentos críticos para parar o Saints. No outro lado, o tight end Jason Witten repetiu o discurso falando do ataque.

“Nós apenas não conseguimos executar (as jogadas) o suficiente”, disse Witten.

A derrota foi devastadora para o time que está sem Tony Romo e Dez Bryant enquanto outros jogadores chaves lidam com lesões. A promessa do retorno do defensive end Greg Hardy e do linebacker Rolando McClain ao time essa semana não parece dar muita confiança ao elenco. Afinal, o próximo adversário é o atual campeão do Super Bowl, o New England Patriots.

Esse é o motivo, disse Mincey, que o jogo contra New Orleans era “tão importante”.

“Nós poderíamos estar facilmente 4-0 agora”, disse. “(Estamos) deixando (as vitórias) escaparem de nossas mãos.”

Mincey fez uma cara de reprovação e voltou a sentar em sua cadeira. Em outra sala, o técnico Jason Garrett estava revendo a amarga derrota.

“Na prorrogação, nós não fizemos o trabalho direito”, disse. “Nós não tivemos nem a oportunidade”.

E foi assim, com o passe preciso de Brees, que o alívio de ter sido salvo se tornou uma amarga realidade da derrota.

“Nós temos uma longa jornada”, disse Mincey aos seus companheiros depois de alguns minutos, tentando mostrar algum sinal de coragem.

Mas no momento muitos jogadores já tinham ido para o ônibus. A volta para Dallas foi de fato uma bem longa.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo