Notícias

Jeremy Mincey busca novo contrato e pode não participar do training camp

defensive end Jeremy Mincey não desembarcou junto com seus companheiros de time na tarde de terça-feira, quando o Cowboys aterrissou no sul da California para o training camp.

O problema não poderia ser outro: dinheiro.

Um membro do Dallas Cowboys confirmou que o veterano defensive end tentou de forma silenciosa reestruturar seu contrato durante os últimos meses, mas não conseguiu chegar a um acordo. Uma outra fonte disse que Mincey vem tentando uma renovação de contrato com Dallas desde fevereiro.

A carreira de Mincey ressurgiu com o Cowboys na última temporada, sendo titular em todos os 16 jogos e terminando a temporada com seis sacks, liderando o time. Essa foi sua segunda maior marca da carreira e ultrapassou o número de sacks que ele anotou nos últimos três anos somados.

Mincey entrou no último ano de seu contrato de dois anos, onde ele receberá três milhões de dólares. Ele esteve em campo um pouco menos dos 70% dos snaps defensivos do time na última temporada, o que significa que ele por pouco não atingiu uma cláusula que garantiria 500 mil dólares a ele.

Mincey tem um salário base de 1,5 milhões de dólares em 2015. Seu cap hit é de $1,75 milhões para a temporada, o que o coloca em 68º dentre todos os defensive ends da NFL.

Caso Mincey não apareça no training camp até a data limite de quarta-feira, ele pode ser multado em cerca de 30 mil dólares por dia.

Com 31 anos, Mincey é um dos candidatos a mudar para defensive tackle por conta dos jogadores que o Cowboys contratou para a posição de defensive end, incluindo o free agent Greg Hardy e o calouro Randy Gregory.

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo