Notícias

Jaylon Smith trocará o número de sua camisa

O linebacker deixará o nº 54 e passará a usar o nº 9. A última pessoa a usar o nº 9 em Dallas? Tony Romo.

Jaylon Smith está trazendo o nº 9 de volta ao Dallas Cowboys.

Na terça-feira, a equipe anunciou que o linebacker pretende já nesta temporada mudar o número de sua camisa, deixando o 54 para ficar com o 9, o mesmo que ele usava na faculdade de Notre Dame.

No início desta offseason, a NFL relaxou as restrições de número em várias posições, permitindo a muitos jogadores a oportunidade de mudar – mas há um custo. Os jogadores que escolherem fazer uma troca neste período da offseason serão obrigados a comprar todo estoque atual de jerseys e de camisetas da liga de qualquer número que eles estejam trocando.

Mas logo após a notícia de que uma possível troca de número seria uma opção, Jaylon Smith foi rápido em enviar mensagens nas redes sociais indicando o desejo de retornar ao uso do seu número antigo.

No caso de Jaylon Smith, de acordo com a ESPN, o preço para mudar para o número 9 está na casa dos seis dígitos. Para muitos, um valor caro.

Ninguém usa o número 9 em Dallas desde a última temporada de Tony Romo na NFL em 2016.

Tony Romo, que usou o número de 2004-16, lançou para 34.183 jardas e 248 touchdowns em sua carreira e se tornou o favorito de muitos fãs dos Cowboys da última geração. De acordo com a ESPN, Jaylon Smith entrou em contato com Tony Romo antes do pedido de mudança do número.

safety Donovan Wilson também usará um novo número nesta nova temporada, conforme anúncio feito pela franquia de Dallas. O safety veterano de terceira temporada vindo da universidade Texas A&M mudará do número 37 para o 6, o seu dos tempos do College.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo