Notícias

Jaylon Smith focado em “trabalho e detalhe extra”

Se o professor não entender a lição, não tem como os alunos entenderem.

Essa é a atitude que Jaylon Smith está assumindo ao se preparar para o jogo de domingo contra o Vikings.

Não que Smith seja o verdadeiro professor para seus companheiros defensivos, mas é ele quem transmite as mensagens. É por isso que ele diz que a comunicação é a chave para o sucesso da defesa do Cowboys.

“É enorme. É enorme para mim, especialmente convocar a defesa”, disse Smith aos repórteres nesta quinta-feira. “Se eu não entendo, como todo mundo pode entender? Então, é apenas uma questão de trabalho extra, detalhes extras e entender o que todos os meus caras precisam fazer e o que eu preciso fazer é transmitir essa mensagem em tempo hábil para que possamos nos preparar e jogar. Então, definitivamente começa comigo mesmo.”

Para Smith e o Cowboys, obter o alinhamento certo será crucial esta semana. Dalvin Cook, de Minnesota, lidera a NFL com 954 jardas corridas. O Vikings possui um esquema de corrida semelhante ao dos Browns, que conseguiram mais de 300 jardas corridas na semana 4.

“O grande aprendizado com o jogo de Cleveland foi o alinhamento. Houve muitas jogadas em que não estávamos alinhados corretamente”, disse Smith. “Não teve nada a ver com o esforço ou falta de preparo físico ou qualquer coisa dessa natureza. É um jogo de números. Acertamos os números, amamos nossas chances. Portanto, é uma grande atenção aos detalhes esta semana e preparar para um batalha física.”

Smith disse que parar Cook não será fácil, principalmente por causa de sua versatilidade em correr e receber, além de sua mudança de direção.

“A elusividade de Dalvin, ser capaz de fazer qualquer corte, sua paciência, permitindo que seus bloqueios se desenvolvessem e, a partir daí, apenas seu coração, e para nós – joguei com ele algumas vezes na faculdade e tive a chance de jogar no ano passado”, disse Smith referindo-se às batalhas entre Notre Dame e Florida State. “É sobre aprender, é sobre aprender. É sobre nós. São os rapazes. É sobre nos prepararmos e estarmos prontos para impedir esse ataque poderoso. Estamos ansiosos para o desafio. Sem recuar; é apenas uma questão de preparação.”

E já que ele é quem manda no jogo, a preparação começa com Smith, que disse que provavelmente não haverá nenhuma surpresa no que o Cowboys está prestes a enfrentar em Minnesota.

“Absolutamente. Você sabe o que vamos fazer”, disse Smith. “É como, como eu disse, se trata de alinhar corretamente, e é sobre trazer nossa fisicalidade e nossa intensidade. E é nisso que estamos focados. Estamos ansiosos para uma batalha.”


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo