Jaylon Smith: “Está na hora de a defesa marcar touchdowns”
A defesa dos Cowboys está entre as melhores da NFL em diversos aspectos. É a primeira da liga em número de pontos sofridos (apenas 123) e é a que menos permite sucesso em jogadas de mais de 20 jardas (21).
No entanto, a unidade está empatada em 28º lugar quando se trata de takeaways. Nos sete jogos que disputou, Dallas conseguiu apenas seis – sendo quatro recuperações de fumble e duas interceptações.
É esse o principal foco do coordenador defensivo da equipe, Rod Marinelli. Segundo ele, é a única coisa que falta para a defesa dos Cowboys se consolidar como de elite.
O linebacker Jaylon Smith concorda com o seu treinador, e diz que é hora de a defesa elevar o seu nível – não apenas forçando turnovers, mas transformando-os em touchdowns.
“Estamos parando as corridas e estamos ótimos na red zone”, disse Smith antes do jogo de segunda-feira contra o Tennessee Titans, no AT&T Stadium. “Mas precisamos derrubar o quarterback deles. Precisamos causar turnovers. Isso é algo que focamos durante a bye week e agora queremos levar a campo.”
“Se você olhar para a história de todas as defesas de sucesso, elas faziam sacks, recuperavam fumbles, interceptavam e pontuavam. Mais touchdowns. É disso que precisamos. Isso é o que nos falta. E estou ansioso por isso.”
O defensive back Byron Jones foi o último jogador dos Cowboys a retornar uma interceptação para touchdown – contra os Redskins, em outubro de 2017. Dallas não tem um fumble retornado para touchdown desde que Anthony Spencer, também contra os Redskins, fez isso em 2014.
Jaylon disse que os Cowboys entrarão em campo na segunda-feira com um claro senso de urgência. O time, em casa, está invicto. Mas fora, perdeu todas até o momento.
“Sendo que estamos 3-4, é hora de virar a chave”, disse Smith. “Fizemos um ótimo trabalho em casa, e temos que continuar com isso. Então, esperamos ganhar alguns jogos fora de casa também. Temos que cuidar do Monday Night.”